League of Legends

Definidas as line-ups do CBLOL 2016

Published

on

Após alguns meses a Riot Games divulgou as line-ups oficiais dos times do CBLoL para 2016. Algumas já estavam confirmadas como a da CNB e-Sports Club, que manteve seus integrantes da temporada de 2015, e da Keyd Stars, que tinha anunciado sua equipe poucas semanas atrás. Por outro lado outros times eram incógnitas, como o futuro da antiga KaBuM! Black, que não é mais da organização daKaBuM!. Os jogos do CBLoL 2016 estão marcados para começar dia 16 de janeiro.

CNB E-SPORTS CLUB

Topo: Franklin “Aoshi” Coutinho
Caçador: Carlos “Nappon” Rücker
Meio: Felipe “YoDa” Noronha
Atirador: Pablo “pbo” Yuri
Suporte: Willyan “Wos” Bonpam

Reservas:

Murilo “Gary” Choquetta
Ricardo “Richardoo” Tunes
João “Marf” Piola
Daniel “danz0r” Mussoi

Treinador: Thiago “Djokovic” Maia

Mantendo o mesmo time do CBLoL 2015, a CNB aposta no trabalho que construiu com seus jogadores ao longo dos meses que a equipe está junta. O time ficou em 5º lugar na segunda fase do CBLoL ao perder para a g3nerationX por 2 a 1. Mais recentemente, a equipe azul e branca participou da Pós-Temporada em que perdeu para a campeã INTZ nas semifinais.

G3NERATIONX

Topo: Luccas “Zantins” Zanqueta
Caçador:
Guilherme “Snowlz” Neves
Meio:
Rodrigo “TaeYeon” Panisa
Atirador:
Felipe “Skyer” Gimenes
Suporte:
Leonardo “Alocs” Belo

Reservas:
Ygor “RedBert” Freitas
Fernando “Chompy” Labres

Treinador: Rafael “Transao” Mucidas

Apesar de ter ficado em 4° na tabela, a g3X vem com a equipe completamente reformulada para 2016, o que a torna difícil de prever. Mantendo apenas seu Topo, Luccas “Zantins” Zanqueta, e seu Meio, Rodrigo “TaeYeon” Panisa, a equipe trouxe de volta para o cenário profissional Leonardo “Alocs” Belo, que estava sem time após a final do CBLoL 2015, e colocou na Selva o jogador que era acostumado a rota do meio, Guilherme “Snowlz” Neves. Além disso também trouxe o Atirador Felipe “Skyer” Gimenes, que já atuou pela CNB e-Sports Club.

KEYD STARS

Topo: Leonardo “Robo” Souza
Caçador:
Gabriel “Turtle” Peixoto
Meio:
Murilo “Takeshi” Alves
Atirador:
André “esa” Pavezi
Suporte: Gustavo “Baiano” Gomes

Reservas:

Gabriel “Brother” Caetano
Bruno “Bgob” Giovane
Luís “Deoxys” Gustavo
Jonathan “Mascot” Paiva
Jorge “Verfix” Silveira

Treinador: Ednilson “Jukaah” Vargas

A equipe da Keyd se mantém a mesma equipe que participou do campeonato de Pós-Temporada. O time estápassando um tempo em Portugal para treinar antes da temporada de 2016. O tempo no bootcamp pode ajudar os membros do time a se familiarizar uns com os outros e ajudar na coordenação da equipe dentro do jogo. Na temporada regular a Keyd ficou em terceiro lugar e no torneio de Pós-temporada perdeu para a KaBuM Orange nas semifinais, no entanto tinham apenas alguns dias de treino juntos.

INTZ TEAM

Topo: Felipe “Yang” Zhao
Caçador:
Gabriel “Revolta” Henud
Meio:
Gabriel “Tockers” Claumann
Atirador:
Micael micaO” Rodrigues
Suporte:
Luan “Jockster” Cardoso

Reservas:
Michael “Veteran“Archer
Luan “SNK“Almeida
Martin “Espeon” Gonçalves

Treinador: Alexander “Abaxial Haibel

A surpresa fica por conta do novo Suporte da INTZ: Luan “Jockster” Cardoso. O jogador já atuou pela INTZ em diversas ocasiões, como na conquista da 2ª colocação no 2º Split do CBLoL no Allianz Parque. Jockster entrou no lugar de Caio “Loop” Almeida que saiu sob rumores de transferência à paiN Gaming. Da line-up do último Split, apenas Gabriel “Revolta” Henud é novo. Mesmo assim, o Caçador também já atuou pela INTZ no 1º Split do CBLoL 2015. Dessa forma, o time chega sólido em 2016.

PAIN GAMING

Topo: Matheus “Mylon” Borges
Caçador:
Thúlio “SirT” Carlos
Meio:
Gabriel “Kami” Santos
Atirador:
Felipe “brTT” Gonçalves
Suporte:
Aleksi “Hiiva” Kaikkonen

Reservas:
Renato “TheFoxz” Souza
Matheus “Picoca” Souza

Treinador: Gabriel “MiT” Souza

A atual campeã do CBLoL 2015 passou por uma mudança no período de transferências. O francês Hugo “Dioud” Padioleau não faz mais parte do time. No lugar dele outro europeu atuará com Felipe “brTT” Gonçalves na rota inferior, o jogador Aleksi “Hiiva” Kaikkonen. Será preciso esperar para ver como a mudança afetará a equipe que representou o Brasil no Mundial. Além disso a organização também anunciou a inclusão dos reservas Renato “TheFoxz” Souza e Matheus “Picoca” Souza.

RED CANIDS

Topo: Marcelo “Ayel” Mello
Caçador:
Jonas “Caos” Vriesman
Meio:
Bruno “Brucer” Pereira
Atirador:
Gustavo “SacyR” Rossi
Suporte:
Márcio “Ery0n” Reis

Reservas:

Guilherme “Shido” Menezes
Codjipiece
Technosh

Treinador: Vinicius “Neki” Ghilardi

A rota do topo da equipe é a mais movimentada. Até o final do 2º Split do CBLoL quem defendia a posição era Leonardo “Robo” Souza, que foi transferido à Keyd Stars. Logo em seguida, Luan “Jockster” Cardoso deixou a reserva da INTZ, até então time da mesma organização, para assumir o Topo.  Jockster só jogou a Pós-temporada ao lado dos companheiros de equipe e voltou à INTZ como Suporte. Quem assume a posição é Marcelo “Ayel” Mello.

KABUM! E-SPORTS

Topo: Pedro “Lep” Marcari
Caçador:
Gustavo “Minerva” Alves
Meio:
Thiago “Tinowns” Sartori
Atirador:
Pedro “Matsukaze” Gama
Suporte:
Pedro “Ziriguidun” Ferreira

Reservas:
Daniel “dans” Dias
Daniel “Danagorn” Drummond

Treinador: Peter Zhang e Hugo “Galfi” Dantas

Após terminar o contrato com sua equipe Black a equipe da KaBuM! entra na temporada de 2016 com uma mudança no seu Atirador. Daniel “dans” Dias é o reserva de Pedro “Matsukaze” Gama que veio direto da equipe Black. O time ficou em segundo lugar no torneio de Pós-Temporada e anunciou recentemente seu novo treinador que pode ajudar a equipe a crescer e voltar a ser uma das melhores do Circuito Brasileiro.

JAYOB E-SPORTS

Topo: Mateus “Skybart” Neves
Caçador: João “Zuao” Vitor
Meio: Bruno “Goku” Miyaguchi
Atirador: Matheus “Theusma” Lima
Suporte: Matheus “Professor” Leirião

Reservas:
Michel “w0lv” Bruno
Gabriel “bielz” Dallaruvera
Guilherme “Fire” Bruno
Victor “EzPrince” Sun
Vinicius “Woodboy” Hartman

Treinador: Gabriel “Von” Barbosa

A JAYOB entrará no lugar da ex-KaBuM Black já que o time não conseguiu ser vendido para uma organização a tempo. A equipe da JAYOB tinha se classificado para o Circuito Desafiante em primeiro lugar na competição da XLG. Ainda não foi anunciado oficialmente quem entrará no lugar da JAYOB no Circuito Desafiante.

Fonte : maisesports

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.