League of Legends

Cobertura do CBLoL 2° dia

Published

on

Após um primeiro dia de CBLoL com fortes emoções, todos os fãs do LoL estavam ansiosos por hoje. Afinal seria a estreia das novas lineups e a volta do BRTT para o competitivo após ter ficado na reserva do time Pain Gaming.

Todos os olhos estavam voltados para a Red Canids, que formou para esse 1° Split um time com grandes nomes do cenário brasileiro. E esses grandes jogadores trouxeram com eles uma quantidade enorme de fãs.

Operation Kino vs Kabum

O primeiro jogo era contraindicado para os torcedores com problemas cardíacos. O time da OPK teve um early game superior e conseguiu abrir uma grande vantagem encima do time da Kabum, mas voltamos a ver um problema que já rondou os splits passados.

Mesmo com a vantagem o time da OPK não conseguia finalizar o jogo, ainda mais quando o time da Kabum começou a fechar o item Bandana de Mercúrio, já que precisavam se proteger de um time com tanto controle de grupo como o da OPK.

A Kabum teve a paciência de esperar o melhor momento e acima de tudo mostraram a importância de não desistir e do trabalho em equipe. Mesmo com o time da OPK já na sua base conseguiram encaixar uma serie de lutas bem-sucedidas e voltaram para partida, ganhando o jogo com uma virada histórica.

O jogador TheFoxz foi o escolhido como jogador em destaque, pois mesmo tendo sofrido muita pressão na fase de rotas. Ele se manteve bem posicionado nas lutas causando um dano massivo ao time inimigo.

O segundo jogo, no pick e ban pudemos notar que o time da Kabum estava confiante, e essa confiança trouxe resultados para dentro do jogo. Que foi dominado pelo time do começo ao fim, contando com uma ótima aceleração de jogo do jungler Danagorn.

E na escolha do jogador em destaque não podia ser diferente, o jugler Danagorn foi o escolhido com um AMA de 15. O jungler foi o motor do time capaz de acelerar o game e garantir a vitória da Kabum.

Remo Brave vs Red Canids

Logo no jogo de estreia da Remo Brave no CBLoL, o time chegou provando que podem dar muito trabalho para times e jogadores mais experientes.

O primeiro jogo foi extremamente balanceado, com lutas boas para ambos os lados, e o jogo foi definido em uma decisão errada da Remo Brave. Onde deixaram um barão para a Red Canids, enquanto tentavam puxar a t3 e inibidor do mid. Assim o time da Red Canids abriu vantagem e conquistou a vitória de forma suada.

O top laner Robô foi o escolhido como jogador destaque, com um AMA de 13, o jogador teve um posicionamento exemplar, fazendo uma ótima linha de frente para o time da Red Canids e dificultando assim que o time da Remo Brave conseguisse chegar na backline principalmente no AD Carry BRTT.

No segundo jogo foi visível a melhora do time da Red Canids. Conseguiram um bom controle no early game e se aproveitaram de alguns deslizes do time da Remo Brave. Principalmente em uma luta na rota do mid, onde o time da Remo Brave focou em eliminar AD Carry BRTT, mas mesmo abatendo o atirador da Red o time contava com grandes fontes de dano como o jungler Nappon e o mid laner Tockers. Essa luta abriu espaço para o time da Red fazer o barão e abrir uma vantagem ainda maior sobre o time adversário e por consequência finalizar a partida.

O destaque da partida ficou com o Tockers com o AMA de 10. O Corki mid foi a peça chave para a vitória, o time da Remo Brave ao focar o AD Carry, abriu espaço para que esse Corki causasse um dano estrondoso nas lutas.

O segundo dia do CBLoL finaliza com os times Kabum e Red Canids conquistando os três pontos e empatando com o time Pain Gaming.

Veja a cobertura do 1° dia do CBLoL, clique aqui

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.