League of Legends

CBLOL – Resumo S1D2

Published

on

Com um segundo dia agitado e com surpresas, o CBLoL já mostrou que esta Segunda Etapa vai ser bastante disputada. Na primeira série do dia, a novata g3nerationX barrou uma motivada KaBuM Orange com Minerva e ziriguidun, e conquistou os três pontos, ficando na liderança. Já a paiN Gaming, mesmo assustadora com a presença de Mylon, demorou para emplacar e viu a KaBuM Black vencer o primeiro confronto – o empate veio na segunda partida.

KaBuM Orange 0 x 2 g3nerationX

Jogo 1 – Jogo 2

A entrada de Minerva na KaBuM Orange parecia ser o que faltava para a equipe finalmente começar a engrenar na busca de mais um titulo regional. O problema foi que no meio do caminho estava uma das novatas mais determinadas do CBLoL, a g3nerationX.

A primeira partida demorou para começar de verdade. As equipes se respeitavam e estudavam cada passo dos adversários. Os Dragões começaram a entrar para a contagem logo cedo, um para cada equipe. O equilíbrio se manteve mesmo com o começo das lutas: ora a g3x vencia por poucos abates de diferença, ora a Orange. Quando parecia que a KaBuM finalmente iria engrenar após conseguir um ace e perder apenas dois jogadores, a g3x se defendeu dentro da base e esperou a Kalista de TheFoxz entrar na partida. Com duas lutas fantásticas – uma vencida por 4-0 e outra por 5-2 –, a g3nerationX virou a mesa e partiu para a vitória após chegar a ter suas duas torres de Nexus destruídas.

Visivelmente abatidos, os jogadores da KaBuM Orange voltaram com uma atuação apática, e a g3x aproveitou. Iniciando as lutas e buscando objetivos desde o começo, principalmente com o Kassadin de TaeYeon e (novamente) a Kalista de TheFoxz, a equipe aumentou a velocidade do jogo e as pressões nas rotas até quebrar a linha de frente da Orange e encerrar a série.

 

paiN Gaming 1 x 1 KaBuM Black

Jogo 1 – Jogo 2

As atuações da paiN Gaming antes do início do CBLoL apontavam uma equipe que jogava agressiva e acelerava os jogos tomando controle da visão e selva do adversário. Essa paiN só apareceu na segunda partida, já que a KaBuM Black fez questão de estragar qualquer festa vencendo de maneira espetacular a primeira.

A movimentação da paiN parecia a mesma da pré-temporada: conseguiram o First Blood no topo para Mylon, e começaram aos poucos a invadir e contestar os campos da selva da KaBuM. Com uma luta espetacular aos 18 minutos, element (Gnar) conseguiu um Quadra Kill – agradeçam ao Danagorn por não ter sido pentakill – e virou a maré para a Black. Com o controle da partida, a equipe forçou e ganhou lutas e objetivos até ser pega desprevenida pela paiN e levar um ace, perdendo o inibidor inferior. Ainda assim, a equipe de Espeon continuou a controlar o mapa, forçou as lutas e venceu após um “ace” perfeito (5-0).

A paiN se recuperou do baque inicial e voltou forte. A partida acabou em menos de meia hora, com boas iniciações de Dioud (Thresh) e Mylon (Sion). Kami voltou a atuar bem com sua Orianna após ter escolhido Vladimir no primeiro confronto, e foi responsável pela maior parte do dano de sua equipe, que apesar de ainda parecer forte, precisa vencer a inconsistência para chegar longe nesta – já disputada – Segunda Etapa.


 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.