League of Legends
Mudanças da atualização de patch 8.9
Mudanças principais
A grande mudança nessas notas de atualização de patch 8.9 foi na mana dos magos, agora itens para magos darão menos mana ou menos regeneração de mana, Anel de doran, por exemplo dará bem menos mana, além de que ouve alteração na quantidade de mana, a regeneração de mana e a mana por level de vários magos. Os seguintes campeões terão mais regeneração de mana mais mana ao início do jogo, porém terão menos mana por level: Ahri, Anivia, Annie, Azir, Brand, Cassiopeia, Fiddlesticks, Heimerdinger, Karthus, Lissandra, Lux, Malzahar, Orianna, Swain, Syndra, Taliyah, Twisted Fate, Veigar, Vel’Koz, Viktor, Xerath, Ziggs, Zilean, Zoe e Zyra.
Já estes campeões houve somente o aumento de regeneração de mana: Diana, Galio, Kayle, Morgana e Teemo.
Mudanças menores
Top Laners
Dr. Mundo está curando mais em sua ultimate, Sadismo, isso trará mais sustein ao Dr.Mundo principalmente para team fight onde ele conseguirá ficar vivo por mais tempo.
Garen tem mais dano base em seu Q, Acerto decisivo, e seu W, Coragem, em vez de 30 está dando 40 de resistência.
A passiva de Irelia, agora, também reinicia quando acerta monstros grandes.
Kennen, W, Surto Elétrico, está dando mais dano, e está com um melhor escala com dano de ataque adicional, no quinto ataque, mas um pior escalonamento poder de habilidade, no quinto ataque, porém, com um escalonamento de poder de habilidade muito maior na ativa de seu W, Surto Elétrico, e seu E, Investida Relâmpago, dará velocidade de ataque, e quando sair de seu E, Investida Relâmpago, ele não terá mais seus adicionais defensivos dado por Investida Relâmpago.
A Poppy tem mais dano na passiva, Embaixadora de Ferro, menos velocidade de movimento base, e menos velocidade de movimento no W, Presença Inabalável, além de que no W, estará dando menos resistência, o E, Investida Heroica, tem mais alcance, e o R, Veredito da Guardiã, agora irá durar menos, mas vai ser possível alvejar o campeão que receber a habilidade, além de ter mais alcance em sua habilidade.
Selva
Amumu irá gastar menos mana em seu Q, Lançar Bandagens.
A passiva de Ivern, Amigo da Floresta, Custará menos vida, e terá um tempo de carregamento menor, isso fará com que Ivern tenha mais facilidade em fazer a jungle no início do jogo, e tenha velocidade para fazer ela no final da partida.
Rammus tem mais armadura ao ativar seu W, Bola Curva Defensiva.
Shyvana teve o multiplicador de poder de habilidade de seu W, Combustão, removido, mas, um aumento no multiplicador do poder de habilidade de seu E, Hálito Flamejante, e de seu R, Descida do dragão.
Warwick, ficou com menos atributo base de dano de ataque, e menos dano, por vida maxima em seu Q, Presas da Fera, deixando ele um pouco mais fraco no início da partida e com um pouco menos de sustento no final da partida.
Mid laners
Kassadin dará mais dano nos leveis iniciais em seu Q, Esfera Nula, deixando melhor o seu poke.
Lux teve um aumento em sua velocidade de ataque durante o nível 1, um crescimento menor de velocidade de ataque por nível e um crescimento de vida menor, em seus atributos base, seu Q, Ligação da Luz estará dando mais dano nos níveis iniciais, terá menos tempo de recarga, e menor custo de mana, seu W, Barreira Prismática agora irá dar 200% de escudo sempre, seu E, Singularidade Lucente, terá menos velocidade de projetil, menos alcance na área, menos custo de mana e menos tempo de recarga.
A Passiva, Transcender, que buffa o Q, Esfera Negra, de Syndra, não aumentara mais o tempo que mantem as esferas negras no chão, ao inves ela aumentará o dano em campeões, melhorando seu burst.
Talon Terá mais alcance em seu Q, Diplomacia Noxiana.
Ziggs terá mais dano em seu E, Campo Minado de Hexplosivos.
Atiradores
Caitlyn terá, 100% de chance de crítico contra não campeões, facilitando limpar os minions da lane.
Kai’Sa terá menos misseis em seu Q, Chuva Icathiana, evoluido, e seu E, Sobrecarga, tem duração de 4 segundos, além de que projeteis do item Furacão de Runnan não irão conceder mais diminuição no tempo de recarga em seu E, Sobrecarga.
Suportes
Leona teve um aumento do dano base em seu W, Eclipse.
Sona tem mais dano de ataque base, e sua passiva, Power Chord está com mais dano.
Objetivos Do mapa
Barão Na’Shor está com mais vida e com menos dano base, porém, corrosão do barão está dando mais dano, fazendo com que demore mais para fazer o Barão, dando a chance do time inimigo poder se preparar melhor para contestar, e ainda dando um bom dano aos campeões.
Arauto do Vale, Após ser invocado, está tomando menos dano quando faz sua investida e da mais dano nela, fazendo com que o arauto possa ser melhor aproveitado desde que se ele for dar menos de 1500 de dano na torre em sua investida ele, agora, dará 1500 de dano, podendo ser melhor aproveitado em algumas situações.
Torres estão tomando mais dano magico, e ataques básicos que usam dano magico, darão todo seu dano como dano mágico, facilitando para campeões com dano mágico levarem a torre.
Itens
Anel de Doran agora não da mais mana cada vez que abater uma tropa, ao em vez da mais dano ao contato com as tropas, e a regeneração de mana do anel de Doran não é mais passivo único, podendo fazer vários para conseguir aumentar cedo sua regeneração de mana.
Capítulo Perdido está dando mais Poder de Habilidade, porém, está custando mais.
Lágrima da Deusa, está custando mais ouro e está restituindo menos mana.
Hextec GLP-800, ouve ajuste em seu custo combinado para não modificar seu custo total, por causa da modificação do capítulo perdido, está dando mais mana, tem mais tempo de redução de velocidade e mais velocidade de projetil.
Códex Demoníaco está dando mais poder de habilidade.
Sombras Gêmeas teve um aumento no seu poder de habilidade
Armaguarda da Caçadora tem um custo menor.
Prisão de Feitiços está custando mais, mas está dando mais poder de habilidade base, porém, menos poder de habilidade e velocidade de movimento em seus efeitos ativos.
Cetro de Cristal de Rylai está dando mais poder de habilidade.
Ladrão de Almas de Mejai está precisando de menos acúmulos para conseguir velocidade de movimento.
Eco de Luden está custando menos e dando mais mana.
Runas
Livro De Feitiços Deslacrado, não irá mais trocar permanentemente o feitiço de invocador e quando trocado só poderá ser utilizado uma vez na partida, a troca pode ser feita de qualquer local do mapa desde que esteja fora de combate, só é possível pegar um feitiço de invocador, que já foi pego na partida, após pegar 3 outros.
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