League of Legends

Yoda, Pimpimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Published

on

Mesmo com a queda da Pain e da Team One, podemos dizer que a sensação do momento e o time que tem mais causado expectativas para o Circuito Desafiante é a equipe da Submarino Stars, os fãs já estão sonhando com essa equipe no 1° split do CBLoL de 2019.

Mas para quebrar o coração a equipe pode disputar essa segunda etapa do Circuitão com um elenco muito diferente do que conquistou a desejada vaga, já que quatro integrantes não pretendem seguir carreira como jogadores profissionais e há indícios de jogadores que não foram inscritos para o CBLoL sendo sondados pela equipe.

Os jogadores Felipe “YoDa” Noronha mid laner da equipe, o caçador Gabriel “Pipimenta” Pimenta e os topos Arlindo “element” Neto e Flavio “Jukes” Fernandes são as incertezas para essa segunda etapa.

Segundo a ESPN Esports Brasil a Submarino Stars não vem treinando desde a classificação para o torneio da 2ª divisão, no início deste mês, após vitória na Série de Promoção sobre a 5Fox E-sports Club.

A equipe da Submarino Stars foi criada no final do ano passado e o principal objetivo da equipe era chegar ao torneio da 2ª divisão do cenário nacional.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.