Connect with us

Cobertura

Wizard promoverá aulas de élfico na Campus Party

Redação

Published

on

A Wizard, marca da Pearson – empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – participa da 8ª edição da Campus Party Brasil, que acontecerá de 03 a 08 de fevereiro no São Paulo Expo. Como atrações para o evento, a marca terá um estande ao lado de fora do centro de exposições e oferecerá aos visitantes a experiência de sua mais nova ferramenta de aprendizagem adaptativa, o Wizard Plus, tudo de forma gratuita. Já para os campuseiros participantes, a franquia de idiomas realiza um workshop de língua Élfica para aqueles que se interessam pela cultura Elfo.

O Wizard Plus é o primeiro produto no mundo de Blended Learning, ou seja, ensino de idiomas que utiliza uma plataforma adaptativa para personalizar as atividades dos alunos, incluindo a utilização de aplicativos para dispositivos móveis próprios e exclusivos em sala de aula. Por isso, a Wizard disponibilizará durante a Campus Party o produto para que o público possa testá-lo e ficar ainda mais próximo dessa novidade.

Já o workshop de língua Élfica será ministrado pelo professor Pedro Henrique Bernardinelli, que é especializado em Quenya, tipo de idioma falado pelos elfos. O evento será realizado em uma das bancadas de workshop da Campus Party, com participação somente dos inscritos (16 por vez) e sempre 3 vezes ao dia (com duração de 2 horas).  Para enriquecer ainda mais a atividade, uma apostila será entregue aos participantes para que acompanhem a aula. Os horários do workshop são 10:45h, 14:30h e 17:30h.

“Participar de eventos como a Campus Party Brasil é um ótimo momento para ficarmos ainda mais próximos dos jovens que adoram novidades, tendências e inovações em geral. Por isso, estamos levando uma de nossas novidades que é o Wizard Plus e completando com um workshop diferente e que sabemos ser um dos assuntos que o público do evento se interessa”, afirmou Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.

“Para nós da organização da Campus Party é um prazer ter parceiros que contribuam com ações  que tragam informação e entretenimento para os campuseiros e visitantes. As ações da Wizard vão ao encontro do que planejamos em termos de conteúdo para o evento”, afirma Tassia Skolaude, diretora da marketing da Campus Party.

Nossos parceiros:

Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil conta com apoiadores e patrocinadores que viabilizam a estrutura oferecida para que os campuseiros e visitantes possam imergir na tecnologia durante cinco dias. Confira os principais parceiros confirmados para a CPBR8:

Diamond: Telefônica Vivo (Patrocinador principal) e Prefeitura de São Paulo (Cidade sede)

  • Platinum: Sebrae, Wizard, Ford
  • Gold: HP (Parceiro global), Submarino, PayPal (Meio de pagamento oficial), Intel, Facebook e IBM
  • Apoio Institucional: Governo Estadual de São Paulo

A GamingNews é Mídia Partner da Campus Party 2015, estaremos fazendo uma cobertura completa com transmissão diariamente da feira, trazendo todas as novidades.

Serviço:

Campus Party Brasil 2015

De 03 a 08 de fevereiro de 2015

São Paulo Expo (Imigrantes)

São Paulo- SP

Sobre a Campus Party
O evento que promete mais uma vez movimentar o cenário da tecnologia, cultura digital e empreendedorismo existe desde 1997. Surgiu na Espanha e encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou. As edições em outros países tiveram início em 2008. Desde então, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador já tiveram suas edições. Em janeiro do ano passado, a Campus Party Brasil, em São Paulo, chegou a seu sétimo ano, com um público total de mais de 100 mil pessoas. Na capital pernambucana, a terceira edição da Campus Party Recife, em julho, também atraiu imenso público.

 

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BGS

Brasil Game Show 2024: Arc System Works Faz Sua Estreia em Grande Estilo

Arc System Works estreia na Brasil Game Show 2024 com estações de demonstração interativas e brindes exclusivos para os visitantes, marcando sua primeira participação no maior evento de games da América Latina. %

Eric Colombo

Published

on


Desenvolvedora Japonesa de Games Arc System Works Anunciada como Nova Atração da BGS 2024

A Brasil Game Show 2024, que celebra seu 15º aniversário, contará com a participação inédita da Arc System Works, renomada desenvolvedora de jogos japonesa. Este é um marco importante para o maior evento de games da América Latina, que promete atrair ainda mais entusiastas e gamers para a edição deste ano.

No estande da Arc System Works, os visitantes poderão experimentar uma série de estações de demonstração interativas. Além disso, serão distribuídos brindes exclusivos para aqueles que testarem os jogos da desenvolvedora. Este ambiente imersivo permitirá que os participantes conheçam e joguem as mais recentes criações da Arc System Works.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, expressou entusiasmo pela inclusão da Arc System Works no evento: “Estamos muito animados em receber a Arc System Works pela primeira vez na BGS 2024. Temos certeza de que sua participação será uma adição fantástica, oferecendo aos nossos visitantes experiências únicas e inesquecíveis.”

E você está pronto para esse evento incrível? Não perca a oportunidade de vivenciar a inovação e a qualidade dos jogos da Arc System Works na BGS 2024! Te encontramos lá!

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show 2024 terá estande da CD PROJEKT RED, desenvolvedora de ‘Cyberpunk 2077’

Bruna Andrade

Published

on

Publisher participa da maior feira de games da América Latina com estações de jogos, cosplayers e distribuição de brindes

A CD PROJEKT RED, desenvolvedora de games premiados como “The Witcher 3: Wild Hunt” (eleito o jogo do ano na The Game Awards 2015) e “Cyberpunk 2077” (melhor jogo contínuo, segundo a The Game Awards 2023), será uma das atrações da edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), que ocorre em outubro, em São Paulo. 
O estande da marca no evento será totalmente caracterizado com o tema Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que consiste no jogo base, e a sua expansão Phantom Liberty. O espaço da empresa contará com oito estações para que os fãs desfrutem de uma missão do game, além de distribuição de brindes e uma área na qual os visitantes poderão tirar fotos em cenários inspirados no jogo e interagir com dois cosplayers de personagens marcantes do universo de Cyberpunk 2077.
“A edição de 2024 da BGS marca os 15 anos do evento, e a participação da CD PROJEKT RED engrandece ainda mais esse momento”, celebra o fundador e CEO da BGS, Marcelo Tavares. “A Brasil Game Show sempre foi um evento diverso, com atrações para públicos de todos os estilos e gostos, de cosplayers a PC gamers, de fãs de console a desenvolvedores. Queremos que o público da feira encontre seus ídolos, jogue seus games favoritos, acompanhe grandes competições de eSports e se divirta com grandes marcas, como a CD PROJEKT RED.”
Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que customizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação. Lançado em 2020, o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios. Em 2023, recebeu expansão “Cyberpunk 2077: Phantom Liberty”. 
“A participação na Brasil Game Show é uma oportunidade única para nos aproximarmos do público brasileiro que é tão apaixonado por nossos títulos. Queremos dar a eles a oportunidade de se sentirem como verdadeiros mercenários de Night City”, diz Mariana Bevilacqua, Head de Comunicação para a América Latina da CD PROJEKT RED. Mais informações sobre a BGS podem ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Atores que interpretaram Michael e Franklin em GTA V participam da BGS 2024

Bruna Andrade

Published

on

A dupla que protagonizou um dos maiores games de todos os tempos estará na maior feira de games da América Latina

Os atores Ned Luke e Shawn ‘Solo’ Fonteno voltam ao Brasil para participar da edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), que ocorre de 9 a 13 de outubro, em São Paulo. Os dois são responsáveis por interpretar e dublar, respectivamente, os personagens Michael e Franklin do game “GTA V”.  “Certamente, a presença desses dois ícones do universo gamer trará muitas expectativas ao público, principalmente por serem de uma franquia tão querida e de enorme sucesso”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. Ned e Shawn estarão na feira nos dias 10 e 11 de outubro, quando participarão de diversas atividades, como sessões de Meet and Greet, abertura oficial, painéis do BGS Talks, entre outras atividades. Os visitantes do evento terão a oportunidade de ouvir as histórias de cada um e memórias de momentos marcantes nas carreiras deles.Shawn Fonteno nasceu em 1968, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele atuou na indústria musical e chegou a se apresentar em turnê com cantores famosos, como Queen Latifah. No início dos anos 2000, passou a investir na carreira de dublador.
O seu primeiro trabalho com GTA foi em 2004, em “GTA San Andreas”, no qual fez um personagem com seu apelido, Solo. Em 2013, emprestou a sua icônica voz ao protagonista Franklin Clinton, de ”GTA V”, o papel mais marcante de sua trajetória na indústria dos jogos eletrônicos. Desde então, Shawn acumula trabalhos em outros games, como “Watch Dogs” (2014), e em filmes, como “Grow House”(2017).
Já Ned Luke nasceu em 1958, na cidade de Danvile, nos Estados Unidos, e tem uma carreira de mais de 30 anos na atuação.
Após estrear em The Bear (1984), ele participou de diversas séries de TV, como “Law & Order” (2005) e “Boardwalk Empire” (2013), e em filmes, como “O Professor Aloprado” (1996). Em seu currículo, conta ainda com mais de 100 comerciais para a TV e rádio, e trabalhos como produtor executivo para a indústria cinematográfica.
Em 2013, ficou mundialmente conhecido por interpretar Michael De Santa, protagonista de “GTA V”. Atualmente, segue trabalhando como ator.Edição históricaEm 2024, a BGS chega ao seu 15º ano e será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira. Ingressos – 4º Lote (35% de desconto em relação ao lote final): Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 124 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 248 oingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 184 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 368 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 492 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.Passaporte Business (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 495 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.  Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 619 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.  Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.Passaporte Camarote: R$ 2.479 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: