A Wizard, marca da Pearson – empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – participa da 8ª edição da Campus Party Brasil, que acontecerá de 03 a 08 de fevereiro no São Paulo Expo. Como atrações para o evento, a marca terá um estande ao lado de fora do centro de exposições e oferecerá aos visitantes a experiência de sua mais nova ferramenta de aprendizagem adaptativa, o Wizard Plus, tudo de forma gratuita. Já para os campuseiros participantes, a franquia de idiomas realiza um workshop de língua Élfica para aqueles que se interessam pela cultura Elfo.
O Wizard Plus é o primeiro produto no mundo de Blended Learning, ou seja, ensino de idiomas que utiliza uma plataforma adaptativa para personalizar as atividades dos alunos, incluindo a utilização de aplicativos para dispositivos móveis próprios e exclusivos em sala de aula. Por isso, a Wizard disponibilizará durante a Campus Party o produto para que o público possa testá-lo e ficar ainda mais próximo dessa novidade.
Já o workshop de língua Élfica será ministrado pelo professor Pedro Henrique Bernardinelli, que é especializado em Quenya, tipo de idioma falado pelos elfos. O evento será realizado em uma das bancadas de workshop da Campus Party, com participação somente dos inscritos (16 por vez) e sempre 3 vezes ao dia (com duração de 2 horas). Para enriquecer ainda mais a atividade, uma apostila será entregue aos participantes para que acompanhem a aula. Os horários do workshop são 10:45h, 14:30h e 17:30h.
“Participar de eventos como a Campus Party Brasil é um ótimo momento para ficarmos ainda mais próximos dos jovens que adoram novidades, tendências e inovações em geral. Por isso, estamos levando uma de nossas novidades que é o Wizard Plus e completando com um workshop diferente e que sabemos ser um dos assuntos que o público do evento se interessa”, afirmou Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.
“Para nós da organização da Campus Party é um prazer ter parceiros que contribuam com ações que tragam informação e entretenimento para os campuseiros e visitantes. As ações da Wizard vão ao encontro do que planejamos em termos de conteúdo para o evento”, afirma Tassia Skolaude, diretora da marketing da Campus Party.
Nossos parceiros:
Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil conta com apoiadores e patrocinadores que viabilizam a estrutura oferecida para que os campuseiros e visitantes possam imergir na tecnologia durante cinco dias. Confira os principais parceiros confirmados para a CPBR8:
Diamond: Telefônica Vivo (Patrocinador principal) e Prefeitura de São Paulo (Cidade sede)
- Platinum: Sebrae, Wizard, Ford
- Gold: HP (Parceiro global), Submarino, PayPal (Meio de pagamento oficial), Intel, Facebook e IBM
- Apoio Institucional: Governo Estadual de São Paulo
A GamingNews é Mídia Partner da Campus Party 2015, estaremos fazendo uma cobertura completa com transmissão diariamente da feira, trazendo todas as novidades.
Serviço:
Campus Party Brasil 2015
De 03 a 08 de fevereiro de 2015
São Paulo Expo (Imigrantes)
São Paulo- SP
Sobre a Campus Party
O evento que promete mais uma vez movimentar o cenário da tecnologia, cultura digital e empreendedorismo existe desde 1997. Surgiu na Espanha e encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou. As edições em outros países tiveram início em 2008. Desde então, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador já tiveram suas edições. Em janeiro do ano passado, a Campus Party Brasil, em São Paulo, chegou a seu sétimo ano, com um público total de mais de 100 mil pessoas. Na capital pernambucana, a terceira edição da Campus Party Recife, em julho, também atraiu imenso público.