Games

Vem um novo Resident Evil aí!

Published

on

Depois de Resident Evil 7, muito foi dito sobre o futuro da série. Bom, você já pode respirar aliviado caso achou que ia esperar muito para algo sobre o novo game. Dois diretores que estão trabalhando direto no novo projeto, que estão trabalhando atualmente em um novo Resident Evil. A informação é do site Stevivor, que obteve a tradução da conversa feita originalmente em japonês graças ao usuário CVXfreak.

Novo Resident Evil!

Em uma entrevista o diretor de Resident Evil 7 Koshi Nakanishi, e uns dos responsáveis por Resident Evil: Revelation 2 Yasuhiro Anpo, afirmaram a notícia. “Da última vez, eu me foquei em fazer um jogo sobre medo, mas não podemos nos esquecer dos personagens e da história existente. Ao criar um pilar que diz ‘Resident Evil é um jogo assustador’, nós também tornamos mais fácil o desenvolvimento de outros elementos”, Diz Nakanishi.

“Além disso, há muitos criadores na Capcom, e eu me incluo nisso, que amam Resident Evil. E Anpo tem algo valioso em desenvolvimento também”, completa.

O que vem aí?

Yasuhiro Anpo diz em tom bem misterioso:  “Eu não posso anunciar nada ainda, mas, atualmente, estou desenvolvendo um certo produto. Por favor, aguarde”, (quer matar nós de curiosidade).

Bom, não podemos negar que o hype já está a milhão e logo devemos ter mais material para compartilhar com vocês. Mais a pergunta mesmo é que rumo todo esse mistério vai tomar? Resident Evil 8? Ou Revelations 3? Teremos que aguarda ansioso por uma resposta. Lembrando que isso não se trata do Resident Evil 2: Remake e nem da Dlc Not a Hero, de Resident Evil 7, que foi adiado por tempo indeterminado.

E aí? O que você acha que vem aí? Comente aqui embaixo a sua vontade para a serie de “zumbis” (ou não), da Capcom! Comente.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.