Games

Uma sequência de Far Cry 3 pode vir por aí!

Published

on

Após, o lançamento de Far Cry 3, o estilo se popularizou e muito. Não é de menos pois Far Cry 3 é uns dos melhores FPS de seu gênero (e o melhor da franquia).  Far Cry 3, nos apresentou um mundo qual os jogadores de FPS não estavam muito bem acostumados. Misture Tomb Raider, Uncharted e um bom game de guerra (Cod ou BF). Assim terá a mistura perfeita, chamada Far Cry 3.

Mais o brilhante no game, era o brilhante enredo do game. O game apresentava uma história com potencial para um padrão clichê oferecido na aventura. Onde o personagem Vaas Montenegro, roubava o jogo praticamente inteiro para ele.

Uma sequência de Far Cry 3 pode vir por aí!

Se você é fã do terceiro capitulo da série, pode ficar feliz! Pois aos indícios o próximo game da franquia Far Cry pode ser sequência do terceiro game da saga. Os primeiros resquícios de uma sequência ou pelo menos que se passa nas ilhas Rook, veio de um post da própria Ubisoft em seu Facebook.

Onde eles postaram uma foto de uma ilha (muito similar a ilha Rook), e a seguinte frase:  “Uma ilha da qual não chegamos a sair”. Sim, nada ainda foi confirmado, pois pode se tratar apenas de um remaster do Far Cry 3 e não algo que seja “Novo”.

 

O que será que nos aguarda?

Bom, é logico que a propaganda é um anuncio para a franquia e especificamente o terceiro game da franquia. Mais será que é algo novo? Ou apenas uma versão remasterizada? Bom, comente! Vamos debater o que nos aguarda no fundo das ilhas Rook.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.