League of Legends

Time do CBLOL estreia com vitoria do WILDCARD ALL-STAR

Published

on

O fim do primeiro dia, ou noite para os brasileiros, do Wildcard All-Star teve o time composto por Pedro “LEP” Marcari, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Kami” Santos, Felipe “brTT” Gonçalves e Caio “Loop” Almeida no topo da tabela com duas vitórias empatado com a equipe GPL  do Sudeste asiático.

Os brasileiros jogaram contra os eternos rivais da América Latina e contra o time japonês.

 

Os representantes brasileiros optaram por priorizar a Miss Fortune, um campeão que não foi comum na temporada passada. O resto da equipe, contava com Malphite, Elise, Viktor e Bardo, todos campeões que têm uma facilidade em manter os adversários parados, característica que essencial para que o ultimate da Miss Fortune tivesse impacto.

O começo do jogo foi todo brasileiro, Revolta conseguiu inúmeros abates tanto nas rotas quanto na Selva adversária e se tornou um perigo para o time da America Latina. No entanto os brasileiros foram incapazes de capitalizar em sua vantagem e ganhar o jogo logo em seguida. A demora somada a algumas teamfights bem iniciadas pelo time latino americano fez com que a partida fosse mais acirrada do que o necessário.

Depois de mais de 50 minutos, totalizando 55 abates e builds completas, o time do CBLoL terminou a partida e estreou com vitória no All-Star.

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.