League of Legends
Time do CBLOL estreia com vitoria do WILDCARD ALL-STAR
O fim do primeiro dia, ou noite para os brasileiros, do Wildcard All-Star teve o time composto por Pedro “LEP” Marcari, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Kami” Santos, Felipe “brTT” Gonçalves e Caio “Loop” Almeida no topo da tabela com duas vitórias empatado com a equipe GPL do Sudeste asiático.
Os brasileiros jogaram contra os eternos rivais da América Latina e contra o time japonês.
Os representantes brasileiros optaram por priorizar a Miss Fortune, um campeão que não foi comum na temporada passada. O resto da equipe, contava com Malphite, Elise, Viktor e Bardo, todos campeões que têm uma facilidade em manter os adversários parados, característica que essencial para que o ultimate da Miss Fortune tivesse impacto.
O começo do jogo foi todo brasileiro, Revolta conseguiu inúmeros abates tanto nas rotas quanto na Selva adversária e se tornou um perigo para o time da America Latina. No entanto os brasileiros foram incapazes de capitalizar em sua vantagem e ganhar o jogo logo em seguida. A demora somada a algumas teamfights bem iniciadas pelo time latino americano fez com que a partida fosse mais acirrada do que o necessário.
Depois de mais de 50 minutos, totalizando 55 abates e builds completas, o time do CBLoL terminou a partida e estreou com vitória no All-Star.
Comments
comments