Cinema

Spider-Man do PS4 não tem data lançamento definida!

Published

on

O hype em cima amigo da vizinhança está muito alto. Primeiro temos o filme do Spider-Man que sai ainda este ano e com um novo trailer recentemente lançado o público pira. Recentemente a Sony deixou sair uma informação qual não devia.

Confira o trailer do filme:

A informação gira em torno do lançamento do game do Spider – Man para Ps4. A informação veio de ninguém menos que o próprio executivo da Marvel Digital Media, Ryan Penagos. Que soltou a informação em um trecho de stream realizado recentemente e capturado pelo GamingSince95, do Redditor. A frase só executivo entrega nós muita coisa sendo ela “ainda há mais pela frente [da Marvel Games] para 2017, como o vindouro Spider-Man para PS4 e Marvel vs. Capcom: Infinite no PS4, Xbox One e PC”.

Insomniac responde a dona Marvel sobre o Spider-Man!

Com a revelação da Marvel (meio fora de hora haha). A empresa responsável pelo jogo, usou a sinceridade para evitar vazamentos do game. O estúdio desmentiu o executivo em uma postagem no Twitter. A equipe respondeu um fã sendo rápida e grossa:  “não foi anunciada uma janela de lançamento”, pensando por esse lado, é uma balde enorme de agua fria nos fãs que já estavam se coçando pelo game.

 

Não pense que esse ano foi descartado (2017)

Um tipo de informação assim não dita por nada, não pense que a Insomniac, tentando disfarça a data de lançamento do novo game do aranha, impede do game sair ainda esse ano, já que teremos o lançamento do filme e teria uma lógica a mais sair esse ano.

E você! Está pronto para receber o Peter em seu Ps4? Comente aqui embaixo no campo de comentários!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.