Games

Sledgehammer diz, ‘maior projeto de sua história’!

Published

on

Com os novos jogos da série da franquia Call of duty não fazendo sucesso. O desespero de um lançamento de um game balanceado entre História, online e jogabilidade está numa correria. Os jogadores de FPs, estão bem “alegres” com o Battlefield 1, o pessoal da DICE decidiu voltar as guerras antigas.

Sledgehammer, parece estar bem empolgada com o projeto do novo game. O novo game nem se quer foi anunciado oficialmente, e já tem promessas de ser “o maior de sua história”, ou seja, logo teremos algo.

“Temos uma incrível e talentosa equipe disposta a trabalhar duro. Tudo que falta na equação é um local de trabalho que se ajuste ao nível de excelência pela qual lutam os Hammers”, isso foi dito pela própria produtora em seu blog ao se referir a uma expansão do seu local de trabalho.

Sledgehammer com  um Portfólio de Peso!

A produtora assinou mais um “sucesso” em seu portfólio. Para você que não conhece, a produtora já trabalhou na saga da Actvision. ela co-produziu: Modern Warfare 3 ao lado da Infinity Ward e entregou Advanced Warfare. Agora, o suposto Call of Duty: WWII deve regressar à Segunda Guerra Mundial. Levando em conta, que todo game da série é lançado no mesmo mês, podemos esperar algo entre o mês de novembro ou início de dezembro.

E aí? Está pronto para o novo CoD? Comente aqui, o que esperar do novo game!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.