Cinema

Série sobre Castlevania tem teaser revelado!

Published

on

Umas das notícias que abalou os gamers esse ano, é a série de Castlevania preste a estrear. Depois da reformulação da série com os games “Lords of Shadow”, a serie ficou bem hypada. Então com o intuito de trazer os fãs das antigas, foi anunciada a serie do game e os gamers foram a loucura com o anuncio.

O que venho até nós?

Muito se especulava pela a web sobre a tal serie. Se seria animação? Se seria CGI ou Live Action, seria canônica ou até mesmo uma nova cara para a saga. De informação estávamos escassos, apenas sabendo que o tal conteúdo seria com um tema bem adulto, já que a classificação da série era alta.

E a meio a todas as perguntas é solto o trailer oficial da série! Teremos uma animação (eu gostei da qualidade e dinâmica), com muita violência e ação e pelo que foi visto nos 38 segundos parece vai honrar o legado da série. A frase “homem que matará o Dracula”, deixa a marca de o que teremos pela frente!

Confira o teaser:

Castlevania retorna com estilo!

SIM! É difícil controla com um teaser épico como esse. Mais podemos se manter calmos, agora que já sabemos que estamos à beira de um anime muito, mais muito épico. Frases fod@#, animação dinâmica, violência e vampiros faz qualquer fã pirar. No teaser temos alguns personagens que não são identificados e somente a confirmação de Dracula na história.

E podemos ficar ainda mais tranquilo, por que o anime está logo ali na esquina. 7 de julho, já podemos conferir todo o material da 1º temporada do anime. Mesmo sem saber se tudo isso será um spin–off ou canônico, podemos ficar bem ansiosos e prontos para volta de Castlevania.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.