Games

Seja bem-vindo á Wells jogão feito por brasileiros! – Review

Published

on

A indústria de games no brasil realmente não se destaca das empresas que vêm de fora, mas já tivemos exceções aqui no brasil com o game Pesadelo: O Início da Skyjaz. Pelo que parece, surgiu uma esperança pelas mãos da Tower Up Studios, trazendo o subgênero clássico dos anos 90, o Run and Gun com Wells!

História do game:

No game controlamos o contrabandista de armas conhecido como George Wells, da grande cidade de Percepolis no princípio do novo século, ele usará todas as suas habilidades para acertar as contas com os clientes que tentaram matá-lo.

Trazendo o espirito dos anos 90:

A grande pegada de Wells é sua ação que acaba envolvendo muito rápido o jogador, como nos clássicos Contra, Metal Slug e os mesmo do gênero de Run and Gun. O game atrai o jogador para o tiroteio e explosões alucinantes do game

Inimigos ligado em modo “Kill”

Existem vários inimigos dos mais diversos tipos durante a jornada, cada um precisa de estratégias alternativas para vencê-los. Os mais divertidos são os que vêm com suas armas voadoras e tudo mais, realmente você se empolga na luta contra o mesmo pois os inimigos são bem diversificados e chama sua atenção para porradaria, fora os chefes do games que são incrivelmente bem feitos.

Jogabilidade:

O game tem jogabilidade bem divertida principalmente em combate (que acontece o tempo todo). Além de pular, correr e atirar ainda usamos veículos como motos onde Wills pode atirar e deixa tudo ainda mais legal, conforme a velocidade que pegamos.

Armas & combate:

O game tem um arsenal bem variado quem além de armas comuns usamos elas como acessórios em batalhas. Lembra que citei que alguns inimigos têm táticas para matá-los? Então alguns usaremos o cenário para matar esses inimigos, e fazer isso em meio de uma horda é muito frenético.

Game surpreendente e muito promissor:

Modestia a parte, eu fiquei fascinado pelo jogo o game tem uma mecânica muito boa, a ação colocada em gameplay ficou perfeitamente combinada com os inimigos variados e táticas de combate fazendo qualquer gamer, que curte um bom game de ação perder algumas horas com o game que tem uma dificuldade bem elevada em relação aos games de hoje.

Características:

  • Gráficos: 9,5
  • Jogabilidade: 8,0
  • História: 8,0
  • Gameplay e ação em jogo: 10,0

Curtiu o game? Esta afim de dá uma olhada? O game já está disponível para Xbox One, e estará disponível para download na Steam no dia 30 de Janeiro, então se prepare para viver mais essa experiência indie nacional.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.