Cinema

Segunda DLC de Dark Souls 3 ganha data e trailer!

Published

on

A franquia mais difícil da From Software ainda deixa seus rastros de sucesso. A serie Souls, BloodBorne e Demon’s souls são exemplos de dificuldade ainda hoje. Os fãs são leais a cada um deles e recentemente receberam novidades (muito boas).

E desta vez, chegou a hora de conhecer a segunda – e infelizmente última – expansão de Dark Souls 3: The Ringed City, agendada para 28 de março em todas as plataformas (Pc, Xb1 e PS4).

“Essa nova aventura coloca os jogadores na alçada de Slave Knight Gael até, literalmente, o fim do mundo, enquanto ele procura pelo Dark Soul da humanidade. No desfecho da Era de Fogo, quando o mundo acaba e todas as ilhas se convergem, um aventureiro solitário aporta na loucura da terra e descobre os segredos do passado”, isso diz o comunicado vindo oficialmente da Bandai Namco. O trailer que vocês vão assistir aqui em baixo pode arrepiar e muito.

Confira o Trailer:

Monstros épicos e Besta antigas!

The Ringed City traz a nós jogadores as bestas antigas e personagens (fodas). Que estão “beliscando a beira da insanidade”, de acordo com a produtora. Além disso, como era de se esperar, novas armas, equipamentos inéditos e magias estarão disponíveis. A Bandai Namco descreve a expansão como algo “preenchido por novos horrores”.

Todo esse conteúdo pode ser adquirido pelo o seu season pass ou separado no preço de R$ 15,00 (preço em reais a ser confirmado). A primeira expansão, Ashes of Ariandel, lançada em outubro do ano passado, também faz parte do pacote de temporada.

Então jogadores, guerreiros e caçadores? Estão prontos para mais uma viajem nesse mundo fantástico? The Ringed City sai no dia 28 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.