League of Legends

Resultado das quartas de final do mundial de LoL 2014

Published

on

Eae galera de boas? Nesta última semana tivemos as quartas de final e, como sempre, a GN traz a cobertura completa para vocês!

O primeiro jogo foi entre SAMSUNG WHITE (SSW) e TEAM SOLO MID (TSM)

Resultados:

Primeiro jogo          13 x 3 para SSW
Segundo jogo           33 x 11 para SSW
Terceiro jogo           14 x 5 para TSM
Quarto jogo               26 x 10 para SSW

Apesar da SSW estar em uma ótima fase e terem “stompado” nos dois primeiros jogos, eles acabaram perdendo o terceiro jogo para a TSM, que provou que esses “korea” não são invencíveis. Infelizmente para a TSM, eles perderam o quarto jogo da melhor de cinco, mas lutaram heroicamente até o final.


O segundo confronto foi entre Samsung Blue (SSB) e CLOUD9 (C9)

Resultados:

Primeiro jogo 29 x 7 para Cloud 9
Segundo jogo 29 x 5 para SSB
Terceiro jogo 21 x 10 para SSB
Quarto jogo 26 x 19 para SSB

Na primeira partida parecia que a C9 ia stompar, porque eles estavam jogando muito bem e o time da SSB estava dormindo. Após o primeiro jogo a SSB acordou e ganhou outros dois da série de forma fácil. No quarto jogo, que decidia se teria ou não o quinto jogo, a SSB ganhou por muito pouco, em uma jogada que a C9 pensou que conseguia dar o GG, ficou batendo no NEXUS, mas todos acabaram morrendo quando a SSB renasceu. Nisso, houve um teleporte por parte do Top Laner da SSB, que deu o GG praticamente sozinho.

AGORA UMA DAS SEMIFINAIS SERÁ ENTRE AS SAMSUNG’S!


O terceiro embate foi entre os chineses: STAR HORN ROYAL CLUB (SHR) x EDWARD GAMING (EDG)

Resultados:

Primeiro jogo 14 x 6 para SHR
Segundo jogo 22 x 12 para SHR
Terceiro jogo 33 x 21 para EDG
Quarto jogo 16 x 8 para EDG
Quinto jogo 14 x 10 para SHR

O embate mais dramático foi esse. No primeiro jogo parecia que os chineses da SHR iriam ganhar todos os jogo stompando também, A EDWARD GAMING ESTAVA DORMINDO! Só acordaram pro terceiro jogo, e então, ganharam o quarto também. Finalmente chegou o último jogo da série que decretou a SHR nas semifinais, mas… Que jogo difícil hein SHR? 55 minutos de partida.


O quarto e último embate foi entre Najin White Shield (NWS) e OMG (OMG).

Resultados:

Primeiro jogo 13 x 5 para OMG
Segundo jogo 26 x 6 para OMG
Terceiro jogo 24 x 10 para OMG

Com esses três “stompeds”, a NWS saiu do mundial de LoL. Não há o que comentar desse jogo. A OMG mostrou excelentes rotações, ótimas Team Fights e mostra que é a segunda favorita ao título do mundial de LoL 2014. Tem ótimos jogadores individuais que são ótimos jogando em equipe. Não há nada melhor do que isso.

É isso galera! Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do youtube e curtir nossa página no facebook para ficar por dentro das novidades. Não se esqueçam que as semifinais começam hoje! Falou!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.