Games

[Prévia] The Witcher 3: Wild Hunt

Published

on

“Não há dúvidas de que The Witcher 3 é um dos jogos mais ambiciosos em produção. Wild Hunt traz um mapa 30 vezes maior que o já enorme Skyrim, com mais sete mil personagens. Tudo na aventura acontece em níveis épicos.” – Revista Playstation

Se na demonstração pública do jogo o herói Geralt of Rivia caçava um grifo pleas montanhas usando seu sensor de feiticeiro, a portas fechadas a CD Projekt mostrou uma sequência dos fatos.

O protagonista entrega a cabeça do ser mitológico em troca de informações sobre Johnny, um “godling” uma criatura do tamanho de uma criança, parecida com Gollum de O Senhor dos Anéis.

Johnny perdeu sua voz  e Geralt precisa ajuda-lo para obter novas informações. Essa parece ser uma mecânica contante do jogo: ajudar alguém para ser ajudado.

Gráficos emprisionantes de The Witcher 3: Wild Hunt (Fonte: Divulgação).

Johnny acaba levando Geralt até uma mulher que encarna o espírito de três belas mulheres mostradas em uma tapeçaria. Elas sabem o paradeiro da mulher que Geralt está procurando, qual sabemos pouco, e pedem um tributo a orelha de um morador da vida próxima.Para isso, Geralt também precisa ajuda-lo com um problema na floresta local.

Após conseguir um tributo, as moças da tapeçaria se revelam criaturas horrendas, vestidas com trapos em forma humanoides, mas contam a Geralt o que ele precisa saber.

Trilhos e Magias 

Geralt batalha diversas criaturas em seu caminho, entre criações próprias do universo de The Witcher e seres “clássicos”, como lobisomens e harpias. As animações de combate são fluidas, embora alguns inimigos pareçam ficar muito parados esperando golpes.

Sendo um feiticeiro, Geralt também possui poderes sobrenaturais, como o igni, que solta fogo, e o Aard, que causa uma explosão de ar. As magias reagem com o ambiente .

Usar fogo em uma área pantanosa faz fumaça sair da água, por exemplo. O bruxo também é capaz de criar porções que melhoram suas habilidades, mas há de se tomar cuidado com o nível de intoxicação, que pode gerar um efeito negativo.

Efeitos de fogo (Fonte: Divulgação).

Outro grande destaque de Wild Hunt são seus trilhos de histórias. Para ajudar o homem da vila citado anteriormente, é preciso derrotar uma força maligna que está fazendo pessoas da vila desaparecerem. Uma voz misteriosa é ouvida na floresta.

Geralt investiga e encontra um espirito apresionado em uma arvore dentro de uma caverna. A entidade clama ser a unica capaz de salvar os orfão da vila e pede para ser livbertado. Há três opções: libertar a criatura, lutar ou tentar saber mais a respeito.

A criatura parece suspeita. O produtor opta por lutar e somos obrigador a viver com a duvida do que aconteceria com a outro opção. Ou a jogar The Witcher 3 pelo resto da vida para descobrir todas as ramificações, que levam a 36 finais.

LANÇAMENTO Fevereiro de 2015 / PRODUTORA CD Projekt / DISTRIBUIDORA Warner

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.