Cinema

Novos detalhes da campanha de Call of Duty: WWII

Published

on

Vindo nesta última quarta e cheia de novidade! A nova e recente edição da revista, Game Informer, traz como temática Call of Duty: WWII. E o para nós jogadores de Cod, podemos sorrir pois a revista trouxe uma pancada de notícias e até mesmo novos detalhes da história do game.

Ser um soldado nazista?

Isso mesmo que você leu! Você já imaginou jogar um game em plena segunda guerra e se disfarçar de soldado nazista? Então se prepare. Durante o game teremos a fase “The Wolf`s Den”, na qual você terá que se infiltrar em uma base comandada pelo regime. E será apenas atirar? Não! Segunda a revista, os gamers terão que interagir com soldados inimigos e seguir a ordens do Fuhrer, para não ser descoberto.

“Essa operação oferece uma experiência de jogo diferente do resto do game e oferece ferramentas e técnicas únicas que resultam em um jogo envolvente e mortal de gato e rato”, diz a própria Game Informer. Se você curte as famosas guerras clássicas e históricas, se prepara que o game já começa com o “Dia-D”, e será uma boa lembrança do filme “O Resgate do Soldado Ryan”.

Confira o trailer solta na E3 para subir seu hype!

Call of Duty: WWII é a retratação perfeita!

Michael Condrey, Chefe do studio Sledgehammer. Se empenhou muito para fazer uma boa retratação da Guerra, “reconhece que essa é uma peça de entretenimento e não deve desonrar as perdas de vida que aconteceram”. Na revista diz, que a desenvolvedora debatia muito sobre todo o período histórico e como adaptar isso em um jogo. Como símbolos nazistas onde só aparecem na campanha e não no demais modos no game online (Zombies e multiplayer).

“Então na campanha, onde há essa narrativa rica e essa reprodução autêntica da escuridão que aconteceu lá, incluímos a suástica. Mas no multiplayer, zumbis e espaços sociais isso não parecia apropriado; não parecia algo que adiciona honra à causa”, explica Michael.

E aí? Curtiu? Comente aqui e compartilhe para ajudar o GN! Call of Duty: World War II saí para PC, PlayStation 4 e Xbox One e tem lançamento programado para o dia 3 de novembro.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.