League of Legends

Novo sistema de reforma do jogador em testes

Published

on

Quando comportamento negativo acontece, sabemos que quanto mais rápido um jogador receber feedback, melhores são as chances de reforma. Com isso em mente, estamos construindo e iterando um novo sistema de feedback instantâneo que informa e pune os jogadores que mais precisam. No futuro, esperamos usar feedback instantâneo para recompensar jogadores também, mas nesses primeiros passos, estamos mais focados na reforma e punição.

Depois de começar nos servidores NA e EU, passamos a testar a ferramenta na Turquia, Rússia, Brasil, América Latina e Coreia. O sistema entrega cartões de reforma (notificações que mostram evidências de comportamento negativo com a punição adequada) para ajudar jogadores a melhorarem esse tipo de atitude. Suas denúncias ajudam o sistema de feedback instantâneo a entender e punir o tipo de constrangimento verbal que a comunidade rejeita ativamente: homofobia, racismo, sexismo, ameaças de morte e outros tipos de abusos excessivos. Esse tipo de comunicação nociva será punida com banimentos de duas semanas ou permanentes em até quinze minutos do fim da partida. É assim que funciona:

  • Companheiros de equipe ou oponentes do jogador transgressor enviam denúncias e o sistema as valida para ter certeza de que elas não são falsas
  • O sistema examina o caso e determina se o comportamento merece rejeição ou punição baseado nos padrões de comportamento estabelecidos pela comunidade
  • O sistema envia um cartão de reforma via e-mail, compartilhando o histórico da conversa do transgressor (não exibimos nomes ou históricos de outros jogadores) e a punição pelo comportamento

 

  • Notificações de acompanhamento para os jogadores que denunciaram alguém que foi punido

A equipe de comportamento do jogador estará por aqui, revisando manualmente os primeiros milhares de casos que o sistema de feedback pegar. Caso o teste funcione bem, esperamos que o sistema comece em todas as regiões em breve. Como mencionamos acima, esse teste marca o começo para o feedback instantâneo. Melhorias permitirão assumir mais responsabilidades de reforma e punição e até mesmo recompensar comportamento positivo. Dê uma olhada no que estamos planejando para o futuro:

  • Cartões de reforma no cliente
  • Atualizações nas conversas e restrições ranqueadas
  • Melhorias no reconhecimento de comportamentos negativos como feeding intencional
  • Reconhecimento de honra e recompensas por comportamento e comunicações positivas

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.