Games

Novo God of War se passará em ‘época muito violenta’

Published

on

Umas das maiores novidades do novo Godo f War, é a mudança para a era nórdica. Todos esperavam ver Kratos e vikings saindo no soco, mais parece que não.  Cory Barlog que é o diretor do game, disse em seu twitter. Os fãs haviam perguntado sobre os vikings na nova aventura de Kratos.

Obvio que realmente estávamos bem empolgados em ver o tão famoso Ragnar Lothbrok, batendo de frente com o Kratos. Mais vamos ficar só com a ideia mesmo, Cory vem bem claro e direto em sua resposta, “Nossa história se passa em um período muito anterior ao [surgimento] dos primeiros vikings, então não vejo eles aparecendo. Desculpe”.

 

 

Muita Violencia?

Ainda na rede social, ele responde à questão de toda a violência presente no game. Todos sabemos que Godo f War é uns dos games mais violentos do Ps2 & Ps3. E esse? Será que honrará a saga? Bom Cory responde. “Você odeia coisas nojentas e asquerosas, certo? Então essa é a oportunidade de tirar um pouco das nojeiras do jogo”, disse o fã. “Eu gosto de tudo que prestar serviço à visão, história e mundo [do game]. Não vejo GoW como algo sangrento só por ser. Ele simplesmente se passa em uma época muito violenta”, Diz ele.

 

Sem data ainda para Godo f War!

Até o presente momento, ainda não tivemos uma revelação concreta de uma data do game. Parece que a Sony, vai soltando seus detalhes e assim fazendo os fãs ficarem com um hype incrível (está dando certo).

Mais e você? Está pronto para o novo Godo f War? Comente aqui embaixo sua opinião sobre a nova aventura de Kratos.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.