Games

Novo Assassin’s Creed vem aí e já tem data!

Published

on

A série de assassinos da Ubisoft estava sumida. Dede Assassin’s Creed: Syndicate, que não vemos mais nenhum novo manto assassino em ação. A falta dos games que era para ser “anual”, fez muitos gamers questionar qual seria o tema do novo game. A própria Ubisoft disse que precisa de um tempo para serie “respirar”. Mais em meio de vários anuncio da empresa que anuncio até mesmo Far Cry 5, surgiu um teaser meio disso.

Novo Assassin’s Creed já está entre nós!

Em uma conferência para demonstrar as financias finais, o próprio diretor da Ubisoft, Alain Martinez, não deu nenhum grande detalhe sobre o novo Assassin’s Creed. Apenas que a aventura terá serviços online em tempo real. Na verdade, todos os futuros lançamentos da desenvolvedora terão esse tipo de funcionalidade, que será diferente em cada jogo-as operações online de Ghost Recon serão distintas das operações de Rainbow Six, que serão diferentes das que estarão em Assassin’s Creed.

“Afie sua lâmina. Muito em breve os assassinos sairão das sombras”.

Confira o teaser:

 

Bom, ao que tudo indica o game vai sair antes de março de 2018, que é quando acaba o atual ano fiscal da companhia. Alguns rumores já soltos na internet (como de costume). O game se intitulará: Assassin’s Creed: Origins. Onde a maior parte do game se jogará no Egito antigo, onde tivemos a primeira ordem dos assassinos, dando sentido ao nome “Origens”. Outros boatos indicam que o jogo será até três vezes maior que Assassin’s Creed 4 e não terá telas de carregamento entre os cenários, além de trazer de volta os combates navais de Black Flag.

Faltando menos de 1 mês para E3, fica difícil segurar a ansiedade com esses anúncios! E você o que espera dessa E3? Comente aqui embaixo.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.