Mudanças principais
A principal mudança será na selva, a experiência passada na selva, não será conforme o nível da selva mais, agora será conforme o nível do campeão, o Aronguejo estará concedendo mais experiência e mais ouro, o Aronguejo surgirá mais cedo no jogo e terá tempo de ressurgimento menor, porém, após os dois primeiros Aronguejos serem abatidos, vai surgir somente um Arongueijo por vez, vai nascer de forma aleatória, em um dos rios.
Mudanças menores
Top Laners
Dr. Mundo
R, Sadismo, Do Dr.Mundo terá mais tempo de recarga, e custará mais vida atual para utilizar.
Sion
Regeneração base de Sion está menor, seu E, Urro Assassino está dando menos dano e aumentando mais com poder de habilidade, enquanto seu R, Investida incontrolável, não é mais parada pelo R de azir, Decreto do Imperador.
Poppy
Poppy terá mais velocidade de movimento.
Selva
Kindred
Passiva dos Kindred, Marca Familiar, se um aliado matar um monstro marcado que os Kindred focaram nos últimos 6 segundos os kindred ganharão stack da passiva.
Zac
Zac não terá mais multiplicador de poder de habilidade em seu W, Matéria Instável, Mas Seu E, Estilingue Elástico, e seu R, Vamos pular!, terão um maior escalonamento com poder de habilidade.
Suportes
Bardo
O W, Santuário do protetor, de Bardo, custará menos mana.
Itens
Totem de Vigilância
As Sentinelas durarão mais tempo, porém, terão tempo de recarga maior Itens de suporte não poderão mais ser feitos junto com itens de caçador.
Ecos Rúnicos
Ecos Rúnicos não dará mais velocidade de movimento, em vez disso dará mana e redução do tempo de recarga.
Talismã do Caçador
Talismã do Caçador está dando mais dano e cura, e ao no lugar de dar 150% de mana regeneração, ele terá uma regeneração de até 40 de mana a cada 5 segundos com base na mana perdida, enquanto está na selva ou no rio.
Machete do Caçador
Machete do Caçador dará mais dano em monstro, mas não irá mais conceder velocidade de ataque.
Sabre de Batalha e Lâmina do Perseguidor herdarão as mudanças feitas no Talismã do Caçador e no Machete do caçador.
Recompensas por Abates
Agora as recompensas por neutralização não darão mais ouro para o time inteiro dará ouro somente para quem neutralizou o inimigo.
Runas
Inspiração
Sincronia perfeita será disponível mais cedo.
Flashtração Hextec terá um bloqueio em combate menor.
Determinação
Demolir terá um dano base maior.
Crisálida dará menos vida.
Osso Revestido terá uma redução de dano menor.
Feitiçaria
Ímpeto Gradual dará mais velocidade de movimento.
Dominação
Golpe Desleal está dando mais dano.
Caça Ardilosa terá uma maior redução de tempo de recarga de itens ativos sem acúmulos, porém, após pegar todos os acúmulos mantêm o tempo de recarga base.