League of Legends

Fã Cria MOBA 2D Baseado no Game League of Legends

Published

on

Sobre o League of Legends

O game mais amado e jogado da atualidade, o League of Legends, chega a surpreender pela sua quantidade de fãs que a cada dia vem crescendo mais, tanto no Brasil, quanto no mundo todo.

No último mês tivemos a oportunidade de ver milhões de fãs por todo o mundo atentos em suas telas, acompanhando a final do campeonato mundial do game, que ocorreu no ginásio Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.

Outro destaque do universo do game, é a sua comunidade de criadores de conteúdo, que todos os dias produzem para os fãs do game, músicas, videos, animações, eventos e também jogos inspirados em League of Legends.

E é exatamente o que os amigos, o animador carioca Victor Monte e o programador curitibano João Reis, resolveram fazer.

Sobre o novo Game Mobile

Eles uniram forças e conhecimentos para lançar o game League of Pixels: The Game.

O game já disponível na Google Play é basicamente um MOBA em 2D. No game o objetivo do jogador é exatamente o mesmo que no League of Legends original. Levar torres, limpar a leva de minions e eliminar o campeão inimigo, e após isso, abater o Nexus.

O game ainda está em fase de testes, mas em suas próximas versões, os produtores esperam incluir mais personagens, itens para comprar e personalizar as builds, além da opção de batalha multiplayer online. Nesta opção, os player poderão desafiar os seus amigos para um verdadeiro 1×1.

Vale lembrar que é possível encontrar pelo game alguns bugs. Afinal, esta é apenas a versal alpha do game e que em breve será lançada novas atualizações.

Eu como responsável pelo Grupo Fanáticos e por este portal, tenho apenas uma coisa a dizer. E é que nós da Fanáticos, nos juntamos a equipe original do game, pois acreditamos no cenário independente de desenvolvedores. Este é apenas o primeiro de muitos games, que podemos apoiar e produzir em parceria com essa equipe incrível.

Assista ao trailer do novo game mobile, baseado em League of Legends abaixo e baixe agora o game clicando aqui.

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.