Games

Já imaginou jogar Overwatch no Switch?

Published

on

Depois do sucesso que foi Overwatch. Muito se fala sobre o game e foi até mesmo eleito por muitos, melhor game do ano. Com isso em mente que o conhecido Reddit uma boa plataforma para descobrir planos e projetos de empresas, resolver fazer uma pergunta Jeff Kaplan, diretos de Overwatch. Onde perguntava se teríamos a graças de jogar Overwatch no Switch.

“Estou amando o Switch! Minha segunda plataforma favorita de todos os tempos é o Nintendo 3DS. Levar Overwatch para o Switch seria algo desafiador para nós, mas estamos com a mente aberta no que diz respeito a explorar outras plataformas”, reponde o funcionário da Blizzard.

Novo conteúdo para o game!

O sucesso do novo console da Nintendo pode refletir bastante em games famosos. Mesmo a Nintendo sendo bem rígida com os game lançado para seus consoles. Podemos esperar inovação nessa nova geração da Nintendo.

O game ainda deve receber novas novidades em breve. Uns dos grandes por trás de Overwatch já nos avisou afirmando, “Um de nossos objetivos para 2017 é tentar trazer mais atualizações e conteúdos relacionados à trama, então estamos ocupados com isso”.

Eaí? Será que os donos do Switch vão aproveitar o game? Overwatch já pode ser jogado em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.