Cinema

Injustice 2 trará “Liga da Justiça Sombria” para os BR’s!

Published

on

A espera para injustice 2, está cada dia maior. Novos trailers, personagens e imagens não param de sair. E os gamers estão preparados. E de última hora a Wanner resolve surpreender os brasileiros. Acabou de ser anunciado que a fod@#! Wanner Bros vai  disponibilizar por aqui uma edição limitada de Injustice 2 que traz o Blu-ray de “Liga da Justiça Sombria” por R$ 249,90 (o mesmo valor do jogo convencional).

Versões limitadas de Injustice 2!

Bom, vale a pena ressaltar que o conteúdo será valido apenas às cópias de compra antecipada e edições que chegarem às lojas na primeira semana. Então já se organize na sua loja de confiança e faça sua pré-venda ou corra até sua loja física de confiança.

Quem são a “Liga da Justiça Sombria”?

Para muito que não conhece o grupo vai uma explicação rápida (ou não haha). Com a vinda dos novos 52 ao universo Dc. Muitos do selo vertigo ficaram de lado, e com vários personagens mágicos do universo Dc na geladeira algo deveria ser feito. Então surgiu a “Liga da Justiça Sombria”. Onde vários personagens teriam sua chance de novo nos quadrinhos.

O grupo de anti-heróis sobrenaturais que se une para enfrenar ameaças ocultas que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiram derrotar. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Etrian Demônio e Orquídea Negra.

Parece que o jogo prometi! Vamos ficar de olho caso mais novidades. Lembrando que o game chega para nós 16 de maio em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.