Cinema

GreedFall: Trás ao PS4 combate e diplomacia!

Published

on

Você! Dono de Ps4 e amante de Rpg’s já pode começar a guarda dinheiro. Pois recentemente já temos uma nova revelação para o console da Sony, GreedFall. Apresentado recentemente em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, o título em questão está em produção na Spiders e é aguardado para algum momento de 2018.

Pelas informações que temos, o game será ambientado onde tudo é formado e inspirado na Arte Barroca. Até onde percebemos o game tem de passagem o século 17 (vemos pelas roupas do personagem). E vai misturar fantasia, magia e aventura em um só lugar.

Jogo ambicioso!

O game segue a fórmula de bolo de Rpg’s. Explorar um novo mundo, buscar sua aventura e pegar as recompensas. E é possível fazer isso sozinho ou na companhia de outras pessoas. No trailer que vocês conferem aqui abaixo. O game tem uma pegada forte, e será bom tem alguém lhe acompanhando para não deixar a situação aperta demais.

Confere aqui o novo trailer:

Escolhas fará seu caminho!

O game te dará uma certa liberdade (sendo um RPG). Onde você pode escolher seguir, uma jornada de um modo mais agressivo, explorando a diplomacia ou agindo na surdina. Onde isso pode interferir no seu caminho durante a jornada do game, alguns eventos e até mesmo na forma como você se relaciona com algumas das facções do game.

O que você achou do novo Rpg do ps4? Será que podemos esperar algo grande de GreedFall? Bom, comente aqui embaixo para discutirmos um pouco.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.