League of Legends

GEFORCE GTX 1050 – O NOVO LANÇAMENTO QUE CABE NO SEU BOLSO

Published

on

GEFORCE GTX 1050 – A Nova Placa de  Vídeo da Geforce que Cabe no seu Bolso

O mês de Outubro foi um motivo de comemoração para os Gamers, especificamente para os “PC Gamers”, devido ao lançamento das novas placas de vídeo ( ou melhor dizendo Plataformas de Game ) GEFORCE GTX 1050/1050 Ti da Nvidia, e claro, a equipe GamingNews participou do evento de lançamento que foi realizado na cidade de  São Paulo.
Você com certeza está se perguntando, ” Qual o motivo para comemoração?”  O maior motivo é um fator bem interessante, o preço, pois a GTX 1050 custá em torno de R$ 599,00,  já a versão 1050 ti custa em torno de R$ 749,00 Com base em dados gerados através de pesquisas a Nvidia descobriu que a maioria dos Gamers não utiliza um PC com capacidade apropriada para rodar seus jogos em alta qualidade, o que levou a empresa a desenvolver essa tecnologia.

No mundo hoje são  vendidos aproximadamente 6 milhões de PC’s Gamers, o que corresponde a 6% dos computadores vendidos, e esse percentual cresce a cada ano. “Se temos certeza de algo, é que no mundo dos games não há crise”- Diz Richard Cameron, Diretor Executivo da Nvidia da América Latina, em resposta a pergunta se o fator que contou para esse lançamento no Brasil foi a crise.

O lançamento oficial foi realizado no dia 25/10/2016 e pode ser encontrada em diversas lojas especializadas em varejo.

Veja ela mais de perto

 

 

   

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.