Animes e Mangás
Fim de Dragon Ball Super: Vegeta mais forte que Goku?
Dragon Ball Super encerrou sua primeira exibição com o episódio de ontem, e sem querer querendo, o anime confirmou no final que Vegeta encerrou essa primeira parte mais forte do Goku, e muita gente não se deu conta disso. Hoje, desenvolveremos um pouco mais sobre esse ponto.
E fique atendo vamos falar sobre spoilers, você foi avisado!
No episódio 131 de Dragon Ball Super, vimos o fim do Torneio do Poder, com a dupla inesperada de Freeza (oi sumido), e de Goku derrotando Jiren e fechando assim o Torneio do Poder com chave de ouro e com o Androide 17 garantindo a oportunidade de escolher o que ele quisesse como desejo para as Super Dragon Balls.
Como o Androide 17 escolheu restaurar os universos apagados, o Sumo Sacerdote revelou que todos os universos seriam apagados para sempre se esse não tivesse sido o desejo do vencedor, e a paz reinou nos universos por algum tempo.
Após isso, a cena final de Dragon Ball Super começou a ser exibida, e vimos Goku e Vegeta treinando entre eles para ficarem cada vez mais forte, numa cena que remonta os dias de Dragon Ball Z onde eles se enfrentaram
Nessa cena, Vegeta pergunta para Goku o que havia acontecido com o Instinto Superior dele, e Goku revela que ele não conseguia despertar a técnica, e que ele havia feito aquilo por acaso pois foi levado ao limite.
Pois bem, durante o Torneio do Poder, Vegeta despertou o Super Saiyajin Blue Aperfeiçoado, que é uma transformação um estágio acima do Super Saiyajin Blue normal.
Na luta contra Jiren, o anime deu a entender que essa transformação seria pelo menos tão forte quanto o Kaioken aumentado em 20 vezes do Goku, o que significa que o príncipe dos saiyajins é bem superior a Goku caso ele use ela num combate entre ambos.
Não sabemos quanto tempo passou entre o final do Torneio do Poder e a luta de treinamento dos dois ali, mas a menos que Goku tenha treinado feito um louco, Vegeta encerrou Dragon Ball Super um passo à frente de Goku graças a essa nova transformação.
O que vocês acham disso? Vamos debater nos comentários!
Comments
comments