Sem categoria
Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil: O novo filme de Ted Bundy
Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil: O novo filme de Ted Bundy
A Netflix lançou nos EUA um novo filme de Ted Bundy (com um nome extremamente longo, por sinal). O filme, estrelado por Zack Efron, traz uma abordagem diferente, mostrando a história mais do ponto de vista de Liz Kendall, interpretada por Lily Collins.
No filme começa no momento em que Ted e Liz se conhecem. A partir daí eles começam um relacionamento. O filme se intensifica no momento em que Ted começa a ser acusado de seus crimes. Isso cria uma atmosfera muito interessante, tendo em vista que não o vimos cometer os crimes. Uma pessoa desavisada, que não sabe a história do assassino, pode se pegar pensando se ele é realmente culpado.
Ted Bundy foi um famoso assassino em série dos Estados Unidos. Ele matou pelo menos 30 mulheres em vários estados diferentes do pais. A frase, que dá nome ao filme, foi dita pelo juiz que o condenou, como maneira de definir seus crimes. Esse juiz, por sinal, diz que Ted era um dos jovens mais brilhantes que já conheceu e que teria tido prazer de trabalhar com ele, em outra situação.
Antes de cometer os crimes Ted era um estudante de direito que chegou a se envolver em campanhas eleitorais. Um ponto interessante da história do serial killer é que ele mesmo se representou durante seu julgamento.
O filme mostra de uma forma muito legal o relacionamento normal do assassino com pessoas a sua volta. De uma forma que você pode chegar a se identificar muito com Liz Kendall e outras pessoas enganadas pelo charmoso assassino.
O filme também conta com Jim Parsons no papel de Larry Simpson, o promotor de um dos casos de Ted; Jeffrey Donovan, como John O’Connel, advogado criminal de Ted e com Kaya Scodelario no papel de Carole Ann Boone, uma amiga de Ted que acaba sendo seduzida por ele.
Comments
comments