Cinema

Cristiano Ronaldo é o “garoto propaganda” de FIFA 18!

Published

on

A Electronic Arts fez o anuncio do seu novo capitulo de games de futebol. FiFA 18, vem aí e traz uma novidade que agradará muitos fanáticos pelo esporte. Cristiano Ronaldo vai dá a cara para ser o “garoto propaganda” do novo game.

Cristiano Ronaldo em novas tecnologias!

Para conseguir adaptar os dados do jogador as novas tecnologias do game. Os dados de Cristiano Ronaldo foram registrados a pouco tempo em um Studio móvel da própria EA em Madri. A captura de dados da aceleração de Ronaldo, cadência de corrida, habilidades e técnica de chute foram gravadas para trazer veracidade à sua semelhança e personalidade no FIFA 18.

“O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos”. Falou Aaron McHardy, produtor sênior da franquia EA SPORTS FIFA. “Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano – com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18”, completou. “É um verdadeiro prazer estar na capa do FIFA 18”. Diz Ronaldo.

Confira o trailer do game:

Acesso antecipado e detalhes especiais!

Para você que já está pensando em adquirir o game em sua pré-venda a Edição Ronaldo do FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One ou PC. Vão poder aproveitar seu game 3 dias antes do lançamento. E ainda receber os pacotes de ouro jumbo Premium (um por semana durante 20 semanas consecutivas). Oito kits FIFA Ultimate Team especiais projetados por artistas da trilha sonora do FIFA 18 e um Cristiano Ronaldo por empréstimo por cinco jogos no FUT.

Se você também usa EA acess, a EA não esqueceu de você. Vocês poderão desfrutar de 10 horas de jogo a partir do dia 21 de setembro como parte do EA Access Play First Trial. Os assinantes do serviço terão um desconto de 10% quando comprarem uma versão digital do FIFA 18 na Xbox Live.

E aí? Todos prontos para FIFA 18? O game chega para em todo o mundo no dia 29 de setembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.