Cinema

Castlevania acaba de ganhar primeiro pôster!

Published

on

Após o anuncio da nossa famosa Netflix, sobre a serie do game Castlevania. Os gamers estão bem animados para um teaser ou algo do tipo. A internet se enche de teorias. Os fãs da saga ficam namorando a tela do monitor esperando algo sobre. Mais hoje já podemos ter um gostinho do que vamos ter na Netflix.

O projeto parece está soltando fumaça para ser lançado ainda esse ano. A Adi Shankar, responsável pela adaptação da série da Konami para a plataforma de streaming. Divulgou um cartaz mostrando o castelo que provavelmente servirá de cenário para o enredo que será trabalhado aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oque sabemos de Castlevania (Netflix)

A imagem empolga qualquer fã da série. Os acontecimentos de Lords of Shadow lembra muito a art feita no Post, mais já sabemos que a serie terá como alvo Castlevania III: Dracula’s Curse. Pelo menos a 1º Temporada já o resto ainda veremos como vai seguir.

Outra coisa bem bacana é que a serie vai receber uma classificação indicativa para maiores, pois deve ter um conteúdo bem explicito ao estilo “Game of Thrones”.

Até o presente momento não sabemos a data certa do lançamento dos Episódios. A serie já tem duas temporadas confirmadas. A primeira está agendada para estrear ainda em 2017, e a próxima deve vim com o tempo se passa e o sucesso.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.