Games

Camiseta do próximo AC pode revelar novas informações!

Published

on

AC: Origins (suposto nome) já está entre nós e isso não é mais um rumor e nem segredo para ninguém. Depois de algum e varias imagens vazadas e alguns teaser da própria Ubisoft o gamers estão desejando a E3. Agora, tivemos mais uma revelação não oficial de uma camiseta do game que pode revelar o nome do novo protagonista.

Produtos do novo AC: Origins?

Se por ventura a camisa for oficial (coisa que parece ser), coisas pode ser definida do game por ela mesmo. A confirmação de o game se passar na era do Egito Antigo foi praticamente confirmada.  O manto do assassino e as ferramentas em sua mão indicam a época indicada. A arte da roupa revela um personagem com um escudo, arco e vestimentas da época, além de gravuras no fundo da estampa que parecem muito a arte egípcia.

 

A ilustração usada na camisa é bem bacana e tem um detalhe que deixa todos nós curiosos. Na camisa podemos notar apenas um protagonista certo? E logo ao lada temos o nome “Bayek”. Sim, pode ser qualquer outra coisa, mais por mostrar apenas um personagem é meio certo algo assim.

Para complementar o caso, o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, postou em seu perfil oficial do Twitter “bela camisa”. Por ser um diretor que trabalhou na área e na própria franquia, possivelmente ele já está a par do que está sendo produzido na Ubisoft.

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas! Realmente não podemos negar que essa E3, será umas das mais épicas até hoje. E aí? Como está seu hype para o novo game? Comente aqui embaixo e deixe seu feedback do novo AC.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.