Games
Call of Duty: WWII vai reviver a Operação Cobra!
Call of Duty: WWII, já foi dito que será a melhor e mais fiel retratação da segunda guerra mundial. Os amantes de fatos históricos e
muita ação já anseiam pelo o novo game da Slegdehammer. Umas das maiores provas que o game será uma boa retratação foi a nova notícia que recebemos!
Call of Duty: WWII vai reviver os eventos da operação cobra! Sim, isso mesmo. Para quem ainda não entendeu, isso se trata do maior bombardeio aéreo já feito na história. A Operação Cobra é o codinome de uma operação planejada durante a Segunda Guerra Mundial pelo general dos Estados Unidos Omar Bradley a fim de liberar a área da Normandia depois da invasão do Dia-D. Foi um grande sucesso que transformou a infantaria de combate da Normandia em uma disputa altamente mecanizada através da França. Isso levou diretamente para a derrota germânica no nordeste da França.
Confira a revelação:
WW II: revolucionando com o antigo!
Como visto aqui acima, a revelação veio através da entrevista da Gamespot com o Glen Schofield, o CEO da Sledgehammer (Chefão por trás do novo game). A Operação Cobra é o codinome de uma operação planejada durante a Segunda Guerra Mundial pelo general dos Estados Unidos Omar Bradley a fim de liberar a área da Normandia depois da invasão do Dia-D. Foi um grande sucesso que transformou a infantaria de combate da Normandia em uma disputa altamente mecanizada através da França. Isso levou diretamente para a derrota germânica no nordeste da França.
Call of Duty: WWII é exclusivo da nova geração e 3 de novembro de 2017. Curtiu a nova notícia? Não esquece de comentar a sua opinião sobre o novo game da franquia Call of Duty!
Comments
comments