eSports

Barcelona entra na equipe de eSports na liga PES da Konami

Published

on

A nova liga eSports conta com os famosos e renomados fabricantes Konami e eFootball.Pro que todos já devem conhecer em todo o mundo. Essas empresas de jogos irão expandir em 2018 e para isso já sancionaram o Barcelona como sua primeira equipe profissional que vai, nesse ano, ser jogada no novo Pro-Evolution Soccer – o famoso PES.

                O grande e reconhecido Gerar Piqué, zagueiro do Barcelona, presidente e fundador da agência de marketing e também promotor da liga eFootball.Pro disse o seguinte em entrevista cedida recentemente: “Como jogador, fico feliz que meu clube tenha decidido entrar no eSports e se juntou a este projeto inovador que estamos preparando junto com a Konami. O Barça poderá contribuir com seus valores para a competição e tenho certeza de que será um grande rival para o resto das equipes”.

                Piqué ainda disse que o objetivo é juntar o time nessa nova aventura do mundo digital e ainda afirmou que darão todo o suporte para incitar os fãs do clube a se jogarem neve novo mundo do eSports.



                O atual diretor sênior de Marcas e Desenvolvimento da Kanomi, Jonas Lygaard, ainda afirmou que é uma honra ter um time tão renomado mundialmente participando dessa liga pela primeira vez. Segundo ele essa parceria irá elevar a credibilidade dos eSports e oferecer aos fãs do clube a oportunidade de competir e representar oficialmente o FC Barcelona nas maiores etapas de competições pelo mundo.

                Além do Barcelona espera-se que outros grandes nomes também se unam oficialmente ao torneio, em breve.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.