eSports
Análise Brazil Gaming League [Semana 4]
Eae galera? De boas?
Ontem foi a penúltima semana da BGL arena e já tivemos os quadro times classificados para a semifinal na X5 Mega Arena.
Tivemos dois jogos ontem, o primeiro confronto foi entre CNB e-sports e KeyD Stars e, o segundo entre Legends BR e 58ers. Lembrando que o time da 58ers teve uma mudança brusca em sua line-up devido ao suporte Mit ter se aposentado.
Segue a nova line-up da 58ers:
Shadow – Mid
RafesS – Top
Espeon – Suporte
Digolera – Ad Carry
ReSeT – Jungle
A primeira partida entre CNB e KeyD mostrou que apesar da saída dos coreanos, a KeyD ainda continuar sendo Stars! Péssimo trocadilho…
Enfim, o jogo teve domínio total por parte da Bot Lane de BrTT e Loop, que apesar de serem muito pressionados por Manajj e Alocs, conseguiram pegar First Blood em uma falha de seus inimigos.
#FicaADica se o jogo estiver dificil, jogue no erro do inimigo.
O final do jogo se declarou quando em uma ÓTIMA, LINDA, MAGNÍFICA jogada de Revolta e seu Lee Sin deu “insec” em Elektro, que ativou a ult do Yasuo de Takeshi, luta extremamente favorável para a KeyD.
Surrender da CNB, 22 x 6 para os Stars!
Já a segunda partida começou mais equilibrada, infelizmente para a CNB, Element e seu Maokai parecia enfrentar Mylon e sua Kayle de uma forma muito afobada. Ele foi solado várias vezes porque não tinha noção dos Cooldowns de Mylon.
O jogo estava igual na Bot Lane, ManaJJ e Alocs pressionavam, mas BrTT e Loop faziam ótimas jogadas defensivas e ofensivas quando necessário.
O jogo desandou mesmo aos 15 minutos de jogo (tempo que a KeyD adora acelerar o game). Eles levaram rapidamente três torres e um dragão. Não tinha como acompanhar tanto gold caindo nas mãos de Takeshi que encaixava perfeitamente seu Yasuo na partida.
Surrender da CNB quando a KeyD já estava batendo nas torres do nexus, 14 x 3 para KeyD Stars.
Já no jogo da 58ers e Legends BR houve muita raça dos dois times, principalmente pela Legends BR. Mas infelizmente, raça não ganha jogo.
Logo no início a Legends BR tentou um gank no mid, mas Shadow com toda sua habilidade (Jayce mid) deu First Blood no Jarvan de Tecnosh.
O Shadow cresceu tanto no jogo que mesmo apesar de posteriormente morrer várias vezes para o Yasuo de Yoda, ele ainda carregou o time pelo seu farm.
GG 58ers com uma partida extremamente disputada. 20 x 11 para 58ers.
No segundo jogo a história se repetiu e, com os pics de Fizz e Draven nas mãos de Yoda e Skyer, respectivamente, não foi suficiente para segurar as ótimas Team Fights feitas pela 58ers.
Em um lance no mid Shadow mostrou certa falta de cálculo ao tentar “divar” o pequeno Fizz de Yoda. Erro amador, mas que causou um estrago gigante durante o late game. Entretanto, havia uma Vayne nas mãos de Digolera, e esse “Hyper carry” no late game não há como segurar.
GG 58ers! 25 x 29 para 58ers.
Enfim galera, ficou assim a classificatória para as semifinais na X5 mega arena:
- Pain Gaming;
- KeyD Stars;
- INTZ;
- 58ers.
Notem que temos dois novos times pela primeira vez em um evento presencial… e, mesmo torcendo para Pain, acredito que a INTZ tem grandes chances de vencer a Brazil Gaming League de 2014.
P.S.: pela primeira vez em 18 meses a CNB não foi para um evento presencial.
Beleza então galera! curtam nossa página no facebook para saberem mais sobre a X5MA, sobre a BGL, sobre a BGS e sobre games em geral!
Nos falamos na próxima semana!
Comments
comments