League of Legends

Alex Ich jogando no Brasil ?

Published

on

Já esta rolando bastante especulação sobre uma “possível” vindo do player Alex Ich para o Brasil mas especificamente para a Kabum e-Sports. 

Entenda o porque:

Ontem o player Alex Ich fez um post declarando que não fazia mais parte da NIP (antiga organização do player):

“Olá pessoal, eu decidi falar para vocês o que está acontecendo. No início de Maio eu estive na Gaming House da NIP com um novo time. Eles disseram que iriam conseguir para mim um Visto de Trabalho mas após 3 meses nada mudou e eu continuo usando o “Visto Schengen”. Eu acreditava que na NIP até o final, mas após perder nossa promoção para a LCS eu percebi que a organização não estava trabalhando em conseguir o meu Visto que era pra estar terminado em Junho/Julho. Eu passei 3 meses sem minha família vivendo na organização. Meu Visto Schengen expirou, Eu não pude continuar na Europa e era óbvio que a NIP não queria mais conseguir o meu Visto.  Eu não queria mais continuar na organização, eles ainda me devem dinheiro (Salários e Premiações) que soma cerca de 5 mil euros. Nesse exato momento, o diretor administrativo da NIP está me ignorando no Skype mesmo após eu enviar uma mensagem no dia 14 de setembro e até agora 0 respostas. Isso é triste porque eu pensava que a NIP era uma organização confiável e eu confiava neles.” 

Mas o que aconteceu depois foi o que realmente deixou as pessoas com esperanças e também desconfiadas, o player da KaBum Daniel “Dans” Dias publicou em seu twitter a seguinte frase:

“Se pah devo sair do time por um tempo, infelizmente.. E acho que já tem um substituto não é br e é mid laner.. Pra alegria de muitos.. zzz”

O que podemos supor é que talvez realmente o Alex Ich possa estar vindo jogar em um time Brasileiro, ainda mais a Kabum que acabou de voltar do Mundial. Mas a questão é a seguinte, ele irá jogar de suporte ou a Kabum vai mexer em tudo ?

Respondam a pergunta nos comentários a baixo!!!

Informações: lolnews

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.