CBLOL
Ervot: Sem pressão, continuamos tranquilos.
A segunda semana e o 3° dia de CBLoL começou, com confrontos entre INTZ vs Red Canids e Keyd vs Remo Brave.
INTZ vs Red Canids
O primeiro jogo entre INTZ e RED Canids era motivo de muitas dúvidas, porque a INTZ vinha com um empate em cima da CNB que foi a vice campeã do segundo split de 2016 e a Red vinha de vitória contra a Remo Brave, e vimos como a Remo chegou a dar trabalho para a Red sair com a vitória na semana passada.
Não foi necessário muito tempo de partida para a Red Canids mostrar sua superioridade, com muita pressão de mapa e boas chamadas de lutas a Red não teve problema para dominar tanto o primeiro quanto o segundo jogo, sendo que tiveram que lidar no segundo jogo com as tentativas de split push do jogador Ayel (top laner da INTZ).
Um ponto de destaque para o jogador Nappon que soube rotacionar e jogar muito bem com o campeão Kha’zix, mantendo assim seu aproveitamento com o campeão em 100% de vitórias.
Vamos recordar também que, o time INTZ ainda não havia sido derrotado em uma série, por times do CBLoL, desde a final no Allianz Parque, onde o jogador Tockers ainda era integrante do time, e sendo assim podemos dizer que o mid laner da Red continua sua série de vitórias mesmo agora em outra equipe.
Keyd vs Remo Brave
O segundo confronto do dia foi entre os times Keyd e Remo Brave, e de fato era inevitável não falar sobre o favoritismo da Keyd neste jogo. A lineup da Keyd conta com grandes nomes e jogadores muito experientes no cenário competitivo brasileiro.
O primeiro jogo foi bem trabalhado pelos dois times, mas foi possível ver como a experiência do time da Keyd estava fazendo a diferença, mesmo com boas lutas do time da Remo a Keyd soube esperar pelo deslize do adversário e realizaram uma luta no mid que acabou definindo a partida para eles.
O destaque da partida foi para o jungler Revolta, que soube trabalhar a visão de mapa junto com seus parceiros, dando vantagem para seus eles na fase de rotas e administrando muito bem a pressão do time no mapa.
Mas, se você acha que a Remo Brave voltaria abatida para o segundo jogo você se engana, eles viram que podiam lutar muito bem contra o time da Keyd no primeiro jogo e vieram focados para conseguir o empate.
Antes mesmo do começo do jogo no momento que a Riot libera para os telespectadores ouvirem os áudios da equipe foi possível ouvir a confiança dos jogadores da Remo Brave, especialmente do jogador Cabuloso.
De início foi um jogo bem calmo com todas as lanes farmando, mas foi só a primeira luta estourar aos onze minutos de game para a Remo Brave conseguir a vantagem que precisavam, a partir deste momento o time dos leões dominaram o jogo, e conseguiram conquistar o empate contra a favorita Keyd.
Escolher um jogador da Remo para ser o destaque seria uma tarefa complicada, já que todo o time jogou muito bem, mas o jungler 4lan soube surpreender com o Ivern e dar uma vantagem enorme para seu time, tanto early game quanto no late game.
Na bancada o Ervot, mid laner da Remo Brave, disse que: “Já havíamos treinado essa composição” e “Sem pressão, continuamos tranquilos para os próximos jogos”.
O terceiro dia do CBLoL se encerra com os time da Red conquistando os 3 pontos e com o time da Keyd e Remo Brave ganhando um ponto pelo empate.
Veja nossa entrevista com o SirThulio, clique aqui
Comments
comments