Connect with us

Tecnologia

Razer lança o mouse para games mais avançado do mundo

Published

on

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anuncia na E3, em Los Angeles, o mouse para games mais avançado do mundo, o novo Razer Mamba. Sucessor de um dos líderes no ramo de mouses para games com/sem fio, o novo Razer Mamba conta com o sensor mais preciso do mundo, com a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force, e com a tecnologia com/sem fio líder mundial na indústria de games.

O novo sensor a laser 5G é capaz de rastrear até 16,000 DPI, que é otimizado para atender as configurações das multitelas com resoluções muito altas. O sensor a laser 5G é o mais preciso do mundo, com uma habilidade de rastrear até 1 DPI (ao contrário do que há de normal na indústria de 50 DPI). O sensor do mouse para game da próxima geração também é capaz de rastrear movimentos de decolagem com a precisão de 0,1 mm, reduzindo os tremores para que o alvo fique na mira mesmo que o jogador se mexa. O sensor a laser 5G do novo Razer Mamba foi desenhado para ser uma extensão do movimento natural da mão.

O mais recente mouse para games da Razer também conta com a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force. Uma das mais importantes peculiaridades de um mouse para games é a tecnologia click force – no passado, os jogadores tinham que adaptar a força de clique do mouse, ou buscar o ajuste perfeito manualmente, abrindo o mouse e mexendo em seus switches.

Com a tecnologia do Adjustable Click Force, ao invés de se adaptar ao mouse, os jogadores ajustam livremente o nível de força do clique necessário para ativar os botões dos lados direito e esquerdo, e para ações distintas como tiros de longa distância em jogos FPS (First Person Shooter) e para  tiros rápidos em jogos estilos MOBA. A tecnologia Adjustable Click Force do Razer Mamba é capaz de realizar uma volta de 504°, dando aos usuários um total de 14 escolhas distintas para definir seus cliques para um gameplay mais personalizado.

“O Razer Mamba original foi lançado há seis anos, e até hoje é considerado referência no mundo de mouses sem fio para games,” disse Min-Liang Tan cofundador e CEO da Razer.

“Nossas melhorias para o Razer Mamba com o sensor a laser mais preciso e a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force, juntos com a tecnologia com/sem fio líder de indústria, nos deixa à frente quando o assunto é mouse para games.”

Também lançando na E3 2015, o mouse com fio Razer Mamba Tournament Edition foi desenhado especificamente para atletas de eSports, com o mesmo sensor preciso do mouse para games, forma ergonômica, e luzes customizáveis  da linha Chroma. Como o Razer Mamba, o Razer Mamba Tournament Edition junta os melhores elementos que o atletas de eSports precisam para dominar qualquer torneio.

Os dois novos mouses juntam-se à linha de dispositivos Razer Chroma, que inclui uma lista de mouses, teclados e headsets. Cada produto habilitado com a função Chroma vem com a opção de 16,8 milhões de cores personalizáveis e uma gama de efeitos através do Razer Synpase, configurador de hardware baseado na nuvem. Razer Synapse também permite ao Razer Mamba e ao Razer Mamba TE sincronizarem cores e efeitos de iluminação com outros dispositivos habilitados com a função Chroma.

Além disso, o Razer Chroma SDK permite que desenvolvedores de games no mundo todo consigam interagir diretamente com outros dispositivos Chroma, mostrando os efeitos de luz nos periféricos para uma experiência de gameplay mais profunda.

 

Preço sugerido no Brasil:

Razer Mamba: R$ 1179

Razer Mamba Tournament Edition: R$ 569

 

Mais sobre a E3 você encontra em nosso website clicando aqui!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Como organizar melhor seus e-mails

Rapha

Published

on

A troca de mensagens hoje acarreta um volume enorme de informações, sobrecarregando o aplicativo e-mail e muitas vezes atrapalhando na produtividade.

Para evitar esse problema, separamos 4 dicas para você organizar seu e-mail empresarial, que podem ser aplicadas no MxGateway.

Para aprender a aproveitar melhor a sua caixa de mensagens, acompanhe este post!

1.Separe as mensagens em pastas

Organize os e-mails por pastas sobre cada assunto. Você pode nomear essas pastas com o nome de clientes ou projetos. O importante é agrupar as mensagens para, quando for necessário uma consulta a alguma informação trocada anteriormente, você consiga encontrar acessar esse dado com facilidade no aplicativo e-mail.

2. Arquive as mensagens automaticamente

Depois que você separou por pastas os assuntos sobre os quais trata normalmente, pode configurar o seu e-mail para direcionar as mensagens diretamente para os arquivos. É uma maneira de programar antes o seu e-mail empresarial para lidar com cada questão separadamente.

 

3. Estabeleça uma rotina

Um dos maiores ladrões de produtividade é o hábito de checar a caixa de entrada diversas vezes por dia. Estabeleça horários específicos para verificar as novas mensagens e já exclua da caixa de entrada do e-mail empresarial o que não é interessante.

Use então a regra dos dois minutos: responda o que já pode ser resolvido imediatamente e direcione as outras mensagens para solucionar as demais questões.

 

4. Crie respostas padronizadas

Essa funcionalidade ajuda a ganhar um tempo precioso. Crie respostas padronizadas no aplicativo e-mail para ações que são feitas corriqueiramente, como a confirmação de currículos ou apenas a notificação de que a mensagem foi lida.

 

Também é interessante configurar uma mensagem automática que será emitida quando você estiver de férias, evitando contratempos ou mal-entendidos.

O uso desses recursos simples, que podem ser configurados rapidamente ajuda a organizar a rotina e otimizar o fluxo de trabalho. Aproveite também algumas funcionalidades oferecidas pelo MxGateway, como o controle

Comments

comments

Continue Reading

Tecnologia

Aprenda a Trocar o Toner da Sua Impressora

Rapha

Published

on

Trocar o toner da impressora parece complicado? Saiba que a troca pode ser bem simples e rápida, apenas seguindo algumas dicas. Confira neste post exclusivo o passo a passo para trocar seu Toner HP, Toner Samsunge de qualquer outra marca.

 

As atividades de escritório, escolares são facilitadas pelo uso da impressora. Porém como qualquer outro aparelho eletrônico, a impressora precisa de alguns cuidados, entre eles a troca correta do Toner e de qualquer outro fabricante.

Passo a passo para trocar Toner da sua impressora

 

Confira o passo a passo para trocar corretamente o Toner da sua impressora:

 

1. Deixe a impressora esfriar

Se estiver utilizando a impressora, e a tinta acabar, você deve deixá-la esfriar por 10 minutos, antes de fazer a troca do toner.

 

2. Abra a impressora

Agora, você já pode começar a fazer a troca do Toner Lexmark,Toner Kyoceraou da marca que utilizar. Dessa forma, abra a tampa frontal da impressora, para retirar o tambor/ toner antigo, sempre puxando o toner na sua direção e levantando-o. Segure a impressora e o toner, utilizando uma mão em cada uma dessas partes.

 

3. Retire o toner da impressora

Agora, afaste a alavanca verde da impressora (bloqueio), retirando o Tonerda impressora. Lembre-se que é preciso ter cuidado ao retirá-lo, não devendo inalar o pó da tinta e não colocar o toner perto de lugares ou substâncias inflamáveis.

 

4. Instale o toner novo

Agora é hora de colocar o toner novo na sua impressora, para isso, você deve retirá-lo da caixa da embalagem. Com as duas mãos e o toner em posição horizontal, mexa-o com movimentos de contínuos e delicados, para que a tinta se espalhe pelo toner.

 

Retire a tampa protetora do Toner que estiver utilizando e coloque-o dentro da impressora, no lugar adequado para o toner. A impressora deve emitir um som de “clique”, garantindo que o toner foi bem colocado, e a impressora deve levantar a alavanca verde.

 

5. Limpe o fio corona

Limpe o fio de corona, utilizando a patilha verde, fazendo movimentos de “vai e vem”, da esquerda para a direita. Ao terminar, tenha certeza que a patilha verde está na posição inicial, pois se não ficar na posição correta, suas impressões irão ficar com listra na vertical.

 

Ao finalizar, coloque o Tonernovo que está no tambor, dentro da impressora, feche a impressora com a tampa normalmente.

 

Pronto, ao seguir corretamente o passo a passo seu Tonerestará devidamente instalado e pronto para ser utilizado.

 

Gostou das dicas para trocar o toner de sua impressora? Então, continue a acompanhar nosso blog!

 

Comments

comments

Continue Reading

Tecnologia

Como proteger o e-mail da sua empresa?

Rapha

Published

on

A troca de e-mails é uma prática importante para a comunicação corporativa, e é comum que essas mensagens contenham informações importantes e dados sigilosos que se forem acessados por pessoas mal-intencionadas podem gerar uma série de complicações e até mesmo abrir vantagem para a concorrência.

Acompanhe este post para obter algumas dicas de proteção para o e-mail institucional.

Proteção contra infecções

A abertura de arquivos desconhecidos ou anexos suspeitos abre portas para contaminações por vírus que podem não só trazer problemas de acesso à conta como infectar as máquinas ou até mesmo a rede.

O e-mail corporativo Zimbra conta com proteções antivírus atualizadas que vão manter as suas informações sob segurança, evitando problemas.

Perda de informações

Todo equipamento tecnológico está sujeito a problemas e com isso, muitas informações importantes se perdem. O e-mail Zimbra conta com serviços de backup, para que suas mensagens estejam sempre em um lugar seguro e possam a ser acessadas quando for necessário retomar um contato com cliente antigo ou rever algumas determinações combinadas por esse tipo de comunicação.

Investimento nos funcionários

Tão importante quanto uma boa tecnologia, é necessário investir em treinamento para que os funcionários saibam como cuidar melhor das informações sensíveis e consigam identificar mensagens maliciosas, tendo mais segurança e atenção ao enviar ou receber um e-mail institucional.

Também é indispensável adotar um código de ética interno, já que em alguns casos os próprios colaboradores podem repassam informações estratégicas para a concorrência ou usam esses dados para abrir a sua própria empresa e passam a atuar como concorrentes.

Uso da criptografia

Não é raro que os empregados e até mesmo diretores consultem seus e-mails de trabalho em smartphones ou outros dispositivos móveis, que podem ser perdidos ou roubados. Contar com uma boa criptografia ajuda a evitar o vazamento de informações trocadas por e-mail institucional, caso ocorra algum imprevisto.

Cuidar da segurança do e-mail institucional é essencial para a corporação e deve ser prioridade entre as equipes de TI.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: