Música

Whindersson Nunes fala sobre limites do humor e reinvenção no novo episódio de Mano a Mano

Published

on

Convidado da vez, artista compartilha vivências pessoais e defende o riso como ferramenta de empatia e escuta no podcast de Mano Brown

No novo episódio em vídeo do podcast Mano a Mano, Whindersson Nunes assume o microfone não apenas como comediante, mas como artista multifacetado, empreendedor, lutador e alguém em constante processo de reconstrução. A conversa conduzida por Mano Brown e Semayat Oliveira já está disponível no Spotify e mergulha em temas que vão muito além do riso fácil.

Durante a entrevista, Whindersson compartilha passagens da sua trajetória marcadas por curiosidade, espiritualidade e desejo de se reinventar. Em um dos momentos mais comentados do episódio, Mano Brown provoca o debate sobre os limites do humor. A resposta vem direta:

“Eu não acho que exista assunto que você não possa falar. O que existe são formas de falar.”

Whindersson relembra sua passagem por uma clínica de reabilitação para ilustrar como o humor, mesmo em situações delicadas, pode abrir espaço para escuta, empatia e reflexão sobre desigualdades.

O episódio também enfatiza a importância do diálogo em um país cada vez mais polarizado:

“O certo é isso aqui, é poder conversar. Não você só ir pra sua casa com a sua opinião e eu com a minha, e termos medo de falar, porque você vai ter medo de que eu não seja seu amigo”, afirma.

Semayat reforça a necessidade de escuta mútua, especialmente em um país onde a sensação de impunidade ainda é um obstáculo para avanços sociais.

A conversa aborda ainda temas como espiritualidade, equilíbrio emocional, o peso da fama e os novos rumos da carreira do artista. Para quem está acostumado a ver Whindersson no palco ou nas redes sociais, o episódio revela uma faceta mais introspectiva e consciente de si — sem deixar de lado o humor como linguagem potente e política.

Sobre o podcast Mano a Mano
A nova temporada traz episódios inéditos todas as quintas-feiras e conta com 5 episódios especiais em vídeo no Spotify — onde o público pode assistir ou ouvir de onde quiser. A proposta do programa é promover diálogos intensos e sem filtros com convidados que refletem a diversidade e a potência cultural do Brasil.

O episódio com Whindersson Nunes é o 17º da temporada, que tem patrocínio do Sebrae e da Uber Moto.

Para ouvir ou assistir ao episódio: acesse diretamente no Spotify.

Para mais pautas como esta, siga @pandora.nana no Instagram.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.