Connect with us

Published

on

wows_01

A Wargaming, desenvolvedora russa responsável pelos maiores MMOGs de simulação de guerra do planeta, World of Tanks e World of Warships, acaba de firmar uma parceria com a Level Up para trazer uma experiência única aos fãs de seus jogos. Veterana do mercado nacional e conhecida pelo pioneirismo e liderança em jogos online, a Level Up será responsável pelas atividades de marketing, comunidades e suporte técnico da desenvolvedora no Brasil, com foco em popularizar os títulos entre os entusiastas e expandi-los a novas bases de jogadores.

World of Tanks é o simulador de combate de blindados mais popular do mundo. No ar desde 2010, o jogo alcançou a impressionante marca de mais de 120 milhões de contas criadas e mais de 1.1 milhão de jogadores simultâneos no mundo todo. O jogo entrou para o livro Guinness ao quebrar o recorde com o maior número de jogadores ativos em um mesmo servidor – mais de 190 mil usuários logados simultaneamente. World of Warships é seu jogo irmão, baseado em batalhas navais e com jogabilidade mais estratégica, e que já caiu nas graças dos fãs.

“Selecionamos nossos parceiros com cautela pelo compromisso que temos, com nossos usuários, de levar a melhor experiência dentro e fora do jogo”, diz Tatiana Moreira, Gerente de Publicação da Level Up. “Nosso objetivo é expandir o número de usuários ativos e levar à Wargaming os desejos e expectativas dos brasileiros”. Ela completa revelando que “compondo este projeto, somados aos nossos mais de 150 funcionários, temos uma equipe full time, dedicada a esses 2 jogos, sob a supervisão do Fabio Fujiyama e da Daniela Shimayev, que atende diretamente a esta conta. Os servidores permanecem sob administração da Wargaming, em território internacional”.

 

A Level Up é conhecida por sua excelência no mercado brasileiro e expertise no trato com a comunidade. A publicadora conta com oito jogos localizados – entre clássicos como Ragnarök Online e Combat Arms, e sucessos da atualidade como Warface e Smite – e firma parcerias com as maiores desenvolvedoras do planeta, como Crytek, Nexon e Perfect World. Ela também disponibiliza a compra de créditos em reais para títulos de renome mundial, como Blade & Soul, Aion e TERA.

“O forte crescimento da Wargaming no Brasil indica que precisamos do expertise dos líderes de mercado local, qualidade que a Level Up mostrou ter ao longo desses anos”, diz Jay Cohen, Gerente Geral da Wargaming America. “Nossa parceria permitirá que ambas as empresas foquem no que é importante – nos certificar de que nossos jogadores tenham experiências incríveis”. Outro dos objetivos da parceria é o foco em conquistar novos jogadores. Se todos os esforços renderem os frutos esperados, o público brasileiro futuramente poderá se divertir em servidores em território nacional, otimizando a jogabilidade e competitividade.

World of Tanks e World of Warships possuem download e acesso gratuito. WoT conta com campeonatos mundiais que levam os melhores times globais para se enfrentar pelo posto de Campeões do planeta. Para mais informações, acesse worldoftanks.com e worldofwarships.com.

Sobre a Wargaming

Wargaming é uma desenvolvedora e publicadora de jogos online, ganhadora de diversos prêmios e reconhecimentos da indústria, além de uma das líderes do mercado de MMO de acesso gratuito. Fundada em 98, a empresa lançou mais de 15 jogos. Atualmente a Wargaming foca em sua série de MMOs competitivos que valorizam a estratégia e o trabalho em equipe com combates baseados em artefatos de guerra encouraçados do século 20: o terrestre de World of Tanks, o aéreo de World of Airplanes e o naval de World of Warships. Os três títulos compartilham do mesmo universo por meio do portal www.wargaming.net.

A empresa ainda conta com jogos multi-plataforma, com a chegada de World of Tanks ao Xbox e World of Tanks Blitz em celulares, tablets e PCs com Windows 10. Lançado em 2014 e 2015, World of Tanks no Xbox trouxe batalhas épicas entre tanques para os fãs de consoles, e oferece a primeira experiência cross-platform entre o Xbox 360 e o Xbox One. Em 2016, a Wargaming lançou World of Tanks para PlayStation®4, dando continuidade à sua campanha em consoles. Para mais informações, acesse www.wargaming.com.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis com seu público, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão e combatendo diariamente comportamentos tóxicos e práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos E-Sports em diversos de seus títulos. Além disso, a empresa também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Fonte:Divulgação

 

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eSports

Top 5 Melhores Jogos para Celular Android

Rapha

Published

on

O universo dos games está em constante revolução. Se há alguns anos eram os consoles que dominavam o mercado e faziam a cabeça de jogadores ao redor do mundo, hoje em dia a maior parcela desses jogadores está em frente ao PC ou celular.

Os games virtuais chegaram como uma revolução para a indústria, trazendo consigo uma nova plataforma e diferentes jogabilidades para uma série de títulos famosos e um tanto desconhecidos do grande público consumidor desse mercado.

Os jogos para PC e celular representam boa parte do mercado atual, e até mesmo quem não se considera gamer possui um ou dois jogos instalados na memória do celular para se distrair nas horas vagas.

Dentre vários games virtuais, os jogos para Android figuram entre os principais games para celular e muitos podem ser baixados de maneira gratuita através da Play Store, a loja virtual de games e aplicativos da Google Play.

Se antigamente os games para console ocupavam caixas e mais caixas em nosso guarda roupa, hoje em dia basta adquirir cartão google play e adicionar crédito play store, ou receber um vale presente google play, para iniciar uma coleção virtual com seus jogos favoritos.

Que tal se aventurar no mundo dos games virtuais para celular? Nós separamos os 5 melhores jogos de Android. Confira abaixo nossas recomendações:

Crossfire: Legends

 

Crossfire: Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em maio de 2018. Originalmente um game para PC, o jogo figura entre os principais lançamentos do ano para Android e permite ao usuário participar de partidas online em modos de batalha com até 120 jogadores.

Grim Soul: Dark Fantasy Survival

 

Outro destaque de 2018 é o game Grim Soul, conhecido por se tratar da versão medieval do bem sucedido Last Day on Earth. Nele, o objetivo do jogador é sobreviver ao ambiente hostil de uma terra dominada por zumbis.

 

Dragon Ball Legends

 

A franquia Dragon Ball é um sucesso no mundo dos games, e o mais recente Dragon Ball Legends vem para reafirmar a popularidade em torno da saga. Com gráficos em 3D, o jogo conta com cenários de batalha, missões e recompensas.

PUBG Mobile

 Sucesso no universo de games para PC, o jogo PUBG (Player Unknown Battleground ) chegou para Mobile esse ano e já conta com mais de 10 milhões de downloads na Play Store. Encontre armas e reúna equipamentos para vencer outros jogadores no mais popular game de Battle Royale do momento.

 

Sonic CD Classic

 

Que tal voltar no tempo com um clássico do mundo dos games? Carregando consigo o espírito dos jogos originais dos anos 90, Sonic CD Classic é diversão garantida e oferece a mesma jogabilidade dos títulos clássicos da franquia.

Se gostou desse matéria então compartilhe com os amigos e siga-nos em nossas redes sociais.

Comments

comments

Continue Reading

Games

Playstation Classic: o console para os saudosistas dos anos 1990

Bruna Andrade

Published

on

Playstation Classic: o console para os saudosistas dos anos 1990

Está por todos os lados: no cinema, nas séries, na moda, na música – nas terríveis armações minúsculas de óculos de sol. Trata-se do revival de “todas as coisas” dos 1990, a década eleita para ditar o que é “cool” no momento.

Assassin’s Creed Odyssey explora o mundo da Grécia Antiga

A nostalgia não parou por aí: os “90’s” viram nascer e se multiplicar o fenômeno mundial dos consoles, e a consolidação das gigantes Nintendo e Sony. Muito natural então, que nesta onda saudosista, as duas potências dos games reviverem seus grandes sucessos da década.

O que todo gamer deve saber sobre periféricos

Chega em dezembro de 2018 às lojas o PlayStation Classic, para coincidir com a data em que foi lançado originalmente no Japão, em 1994.

Mini Me

Playstation Classic. Sony

O console é 45% menor do que o original, mas nem tudo é tão “vintage” assim: o PSC vem com dois controles, conexão para smart TV e um cartão de memória virtual.

E os games? Eles também voltaram, e embutidos na memória do console. A lista inclui vinte títulos, escolhidos para agradar aos tradicionalistas de todos os estilos de game.

Largada

A chegada do PSC não é tão surpreendente assim, já que a rival Nintendo re-lançou no começo de 2018 o Mini NES.

Primeiro console da empresa, de 1983, o Mini foi um sucesso estrondoso quando a primeira leva debutou no mercado, em 2016.

Em 2018, as vendas superaram a dos consoles dominantes entre o público, o PlayStation 4 e o Nintendo Switch.

Super Nintendo Classic Edition

Playstation Classic. Sony

Mas se é possível baixar jogos antigos no consoles de hoje, qual a vantagem de se ter essas versões “retrô”? Bom, a resposta é nostalgia pura pela era que lançou os gráficos 3D.

Entre os jogos que serão disponibilizados para acompanhar o lançamento do console, estão Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Resident Evil original, Ridge Racer Type, Castlevania: Symphony of the Night.

Confira a lista completa:

  • Battle Arena ToshindenCool Boarders 2

    Destruction Derby

    Final Fantasy VII

    Grand Theft Auto

    Intelligent Qube

    Jumping Flash

    Metal Gear Solid

    Mr Driller

    Oddworld: Abe’s Oddysee

    Rayman

    Resident Evil Director’s Cut

    Revelations: Persona

    Ridge Racer Type 4

    Super Puzzle Fighter II Turbo

    Syphon Filter

    Tekken 3

    Tom Clancy’s Rainbow Six

    Twisted Metal

    Wild Arms

Comments

comments

Continue Reading

Games

SEGA lança aplicativo com jogos clássicos

Bruna Andrade

Published

on

SEGA lança aplicativo com jogos clássicos

SEGA Forever anunciou Shining Force Classics, novo aplicativo da coleção para Android e iOS. O aplicativo reúne os jogos “Shining in the Darkness”, “Shining Force” e “Shining Force II”.

Conforme informado, Shining in the Darkness foi lançado originalmente em 1991 para o Mega Drive. O jogo apresenta calabouços para explorar em primeira pessoa. O jogo até foi lançado com tradução para português pela Tec Toy no Brasil. Os outros dois jogos também são clássicos RPGs lançados para o Mega Drive. Além disso, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. No entanto, o aplicativo possui propagandas que podem ser dispensadas mediante pagamento. R$ 6,90 é o preço por jogo e R$ 16,90 nos três jogos.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: