Games

Vem aí a GNCUP PCYES Summer Split!

Published

on

Neste final de semana haverá início o torneio de CS:GO GN Cup Pcyes!, com as primeiras partidas acontecendo no sábado, 27/02.

Com uma proposta interessante a GNCup visa promover um campeonato no qual equipes amadoras e profissionais possam se enfrentar diretamente e que possam alcançar o prêmio final que será o total de R$ 5000,00 para os finalistas. O grande objetivo é apresentar ao cenário nacional deste game boas equipes até então desconhecidas.

Esta primeira edição, com certeza, será um grande evento, a GNCup firmou parceria com grandes empresas do mercado para apoio e prestações de serviço, assegurando a realização de um campeonato profissional, no qual jogadores, espectadores e outros envolvidos possam ter uma experiência incrível.

A parceria com a PCYES, a marca nacional de acessórios gamers é outra grande conquista, firmando ainda mais a força que possuímos para a realização de um grande torneio. Com a impulso das redes sociais, a organizadora do evento conseguiu superar as expectativas, até o momento são mais de 150 equipes inscritas no campeonato, sendo que 64 confirmaram presença na primeira fase, se juntando com as equipes convidadas para a segunda fase, G3X, CNB, KeyD Star e INTZ. O campeonato será transmitido ao vivo na Twitch.tv e contará com a narração de WilliangORDOxLemos, entre os dias 11 e 13 de março.

Mais informações sobre o campeonato, como inscrever seu time e outros campeonatos, acessem:

Facebook: https://www.facebook.com/gncupbr

Twitter: https://twitter.com/gncupbr

PCYES

Facebook: https://www.facebook.com/PCYES

Site: https://www.pcyes.com.br

Confira nosso canal na Twitch.tv e se inscreva para não perder nenhuma transmissão ao vivo.

Nosso canal: http://www.twitch.tv/gncup

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.