Games

Veja os melhores jogos de terror do PS4

Published

on

O PS4 conta com uma grande lista de jogos disponíveis. Entre os gêneros de destaque estão os títulos de terror, que fazem sucesso entre os jogadores que gostam de fortes emoções. Além de nomes tradicionais como Resident Evil e Alien, o console também tem espaço para novas franquias, como The Evil Within e Until Dawn.

Monstros gigantes, clima de tensão, sustos pesados e muito mistério são destaques nos jogos, que ainda contam com diferentes estilos e temáticas. Confira a lista com os melhores games de terror disponíveis no console da Sony.

O game de horror publicado pela Bethesda apostou em ambientes sombrios e passagens sangrentas para prender a atenção dos jogadores. Produzido pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, o título conquistou fãs por todo mundo desde o lançamento, no final de 2014, e é um prato cheio para os jogadores que buscam aventuras aterrorizantes.

Resident Evil HD

Clássico do primeiro PlayStation, Resident Evil influenciou gerações de títulos do gênero. Sustos, segredos, chefes memoráveis e personagens cheios de carisma marcaram o game como um dos grandes da história. É possível jogar no PS4 a versão Resident Evil HD Remaster, com todo o conteúdo visto no lançamento original.

The Binding of Isaac: Rebirth

Apesar do visual simples e “infantil”, The Binding of Isaac: Rebirth reserva horas de tensão pura e desafios que prometem impressionar até mesmo jogadores experientes. Entre os games indie mais aclamados dos últimos anos, Isaac também está disponível no PS4, na versão Rebirth.

Until Dawn

Exclusivo do PlayStation 4, o jogo aposta no sistema de escolhas do jogador, como nos títulos Heavy Raine Beyond: Two Souls. Com gráficos de primeira e enredo cheio de reviravoltas, Until Dawn tem espaço para diversos finais, que são ativados por escolhas dos jogadores durante a campanha.

SOMA

Com a mistura de elementos de terror e ficção científica, o título em primeira pessoa da Frictional Games ,SOMA , é capaz de aterrorizar os jogadores com o clima tenso, que mantém um constante estado de alerta.

Layers of Fear

Passado na mansão assombrada da era Vitoriana, o game tem como protagonista um pintor que tenta trabalhar em meio aos acontecimentos bizarros. Criativo e interessante, Layers of Fear é uma boa opção para os fãs do gênero que buscam propostas menos convencionais.

Alien: Isolation

Publicado pela Sega, o game gerou grande expectativa nos fãs do gênero, e fez bonito ao emular o clima dos filmes da série. Bons gráficos, jogabilidade precisa e referências de sobra são alguns dos pontos fortes de Alien: Isolation.

Outlast

Com cenários gerados aleatoriamente ao início de cada campanha, Outlast garante experiências completamente novas a cada partida. Os jogadores devem encontrar pistas e evitar aberrações, usando sinalizadores e outras ferramentas.

Resident Evil: Revelations 2

Segunda versão da série Revelations, o game abandonou o formato tradicional e foi lançado em partes separadas. Com diversos personagens memoráveis, Resident Evil: Revelations 2 traz fortes referências aos outros jogos da série, que provavelmente agradarão muito aos antigos fãs.

Dying Light

O jogo de zumbis está entre os principais títulos do gênero no PlayStation 4, e conta com o vasto e complexo mapa aberto, em que os jogadores podem explorar e encontrar missões diversas. Os belos gráficos e variedade de armas e equipamentos também impressionam em Dying Light.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.