Games

Vazou! Video mostra novo Call of Duty: People’s Army!

Published

on

Sem dúvida Call of Duty coma ideia de avançar nas guerras futuristas não está mais tão boa. Já a Dice foi esperta voltando as origens com o BF1. A franquia do capitão Price teve que se coçar com o Call of Duty: Infinite Warfare. Onde um dos vídeos com maior número de dislikes do ano passado. Muita gente não curtiu a ideia de ir ainda mais para frente na linha do tempo e acabou optando por Battlefield 1. Rumores já indicavam que o novo CoD voltaria na guerra do Vietnã, algo que pode (não é oficial e há contradições) ter sido confirmado.

Recentemente saiu um vídeo que apresenta um menu um tanto estranho. Um start menu que demonstra a logo “Call of Duty: People’s Army”. O nome e as condições da gravação não colaboram com a veracidade, mas sem sombra de dúvidas trata-se de algo muito bem-feito. Caso seja fake, uma coisa é certa: a pessoa que falsificou o conteúdo teve bastante trabalho.

“People’s Army é uma facção coreana no CoD Avanced Warfare e uma facção vietnamita em CoD Black Ops”.

O vídeo é bem curto mais tem alguns detalhes bem interessante. Que conta com o logo do novo título, um soldado com o uniforme semelhante ao da guerra do Vietnã e algumas opções bloqueadas na tela de seleção. No mesmo vídeo um jogador mexe no menu de customização de personagem que indica o modo multiplayer.

Verdadeiro? A internet pira!

Sem dúvida com a nova revelação que o vídeo trouxe a internet não para. Junto coma revelação uma conta recém-criada veio, e a comunidade não para. No geral, as opiniões se resumem em ser um Call of Duty qualquer modificado, pois os menus seriam semelhantes aos de alguns títulos anteriores.

Fora que temos duas imagens que seriam de outros jogos. A primeira seria um helicóptero que seria uma screenshot de Battlefield Bad Company 2 com alguns efeitos extras. A segunda é a foto de um card do jogador, que é uma ilustração famosa de Segunda Guerra chamada de “Thousand-yard stare”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então o que você acha? CoD está voltando com guerra antigas? Ou temos uma face (muito bem feito)? Comente aqui em baixo vamos debater um pouco sobre o mesmo.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.