League of Legends

Twitch terá seu próprio app para desktops!

Published

on

A Twitch, se tornou para nós gamers uma segunda casa. Transmissões ao vivo são umas das opções mais forte atualmente para interagir com seu público. O pessoal que joga MMO, FPS e até mesmo Youtubers, usam da ferramenta para criação de conteúdo e interação com o seu público de maneira bem direta e espontânea.

A Twitch está cada vez maior e melhor, com mais recursos para o seu público, a empresa agora resolveu criar um aplicativo para desktops com o objetivo de compilar em um só lugar boa parte de suas funções.

Acesso funções com praticidade

O novo software vai trazer para nós gamers uma infinidade de ferramentas. Aos gamers e foi adquirido pela Twitch no não passado. Uma renovação na ferramenta de streaming podemos utilizar as ferramentas padrão do app – chat de voz e de vídeo, criação e gerenciamento de comunidades, compartilhamento de tela e download de add-ons – quanto às funcionalidades do site de streaming.

Twitch e Curse em um único aplicativo

Agora você pode otimizar sua experiencia com a Twitch e Curse, usando o streaming e conversando com o pessoal que está com você sem ficar alternando abas de navegação. E como tudo isso, teremos mais ferramentas futuras. O app futuramente vai dar suporte à loja de jogos planejada pela companhia, oferecendo um certo “clima Steam” ao sistema.

Bora testar o beta?

 

 

 

 

 

 

 

 

Até onde sabemos o aplicativo terá uma versão beta para nós. Sendo lançada no próximo dia 16 de março. Com direito a uma versão inteiramente traduzida para o português brasileiro.

E você? Curtiu a nova ideia de Streaming? Comente aí.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.