Cobertura

Twitch marca presença na AGE Prime 2016 para transmissão do evento

Published

on

A Twitch será a parceira oficial de transmissão do evento AGE Prime, em São Paulo. O stand contará com diversos jogos para teste, brindes e encontros com os principais streamers brasileiros, incluindo os jogadores da paiN Gaming. Além destas atividades, ocorrerá a etapa qualificatória do campeonato de H1Z1: King of the Kill, que fará parte da Twitchcon neste ano. Todo o conteúdo oficial da AGE Prime será transmitido via Twitch pelo portal da Twitch AGE, incluindo a competição de H1Z1.

Diariamente, o stand da Twitch contará com a presença de celebridades do mundo do streaming, na qual fãs e participantes do evento poderão interagir com seus ídolos, tirar fotos e pedir autógrafos. Os visitantes também receberão uma mochila especial da Twitch para carregar todos os brindes distribuídos. YoDa, hastad, Pipoca, gratis150ml, brTT e Kami serão algumas das celebridades presentes.

A agenda de encontros, autógrafos e todas as atividades serão anunciadas em breve no blog oficial da Twitch, no Twitter e Facebook.

No stand da Twitch, os participantes da AGE Prime poderão jogar e participar da qualificatória e ter a chance de enfrentar os principais jogadores que estarão transmitindo as partidas em seus canais oficiais da Twitch, ao vivo, na área Intel Streamer Zone.

A qualificatória, que ocorrerá no domingo (26), contará com a participação dos 40 streamers mais famosos da atualidade, como YoDa, hastad e gratis150ml. O vencedor ganhará uma vaga no H1Z1 Invitational que será disputado na TwitchCon 2016, em San Diego – Califórnia, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.

No ano passado, o H1Z1 Invitational contou com mais de 356 mil visitantes únicos que se conectaram para assistir os 60 principais jogadores disputando a chance de ganhar mais de US$ 173 mil.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.