Games

Tom Clancy’s The Division atinge novo recorde de vendas

Published

on

 

Com certeza você já deve ter, pelo menos, escutado alguém falar do jogo: Tom Clancy’s The Division. Se você já conhece, sabe que o jogo é um jogo com gráficos e jogabilidade incríveis. Um jogo empolgante e viciante para qualquer amante dos games.

O jogo se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação.

Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

O novo jogo, é um grande sucesso tanto nos gráficos quanto na jogabilidade. E agora o jogo atingiu mais um sucesso que foi atingir o maior record de vendas da história da Ubisoft.

“Estamos muito felizes com o recorde estabelecido por The Division. Esse jogo representa o melhor da Ubisoft, contou com máxima capacidade de produção dos times de desenvolvimento envolvidos e se tornou incrivelmente inovador e divertido”, disse David Polfeldt, diretor executivo da Ubisoft Massive.

“O lançamento de The Division é uma tremenda conquista para a Ubisoft e demonstra nossa capacidade de criar novas marcas fantásticas e transformá-las em produtos de entretenimento campeões de venda”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é um dia marcante para a história da Ubisoft, mas, ainda mais importante, marca o início da jornada de milhões de jogadores no universo de The Division. Estamos confiantes que eles vão adorar”, completou.

The Division também quebrou o recorde da Ubisoft de vendas de jogo digital completo em um único dia para todas as plataformas, incluindo PC, Xbox One e PlayStation 4. Com o resultado do jogo, a Ubisoft tem agora três dos quatro jogos (de séries inéditas) mais vendidos na data de lançamento na história da indústria dos games: Destiny, The Division, Watch_Dogs e Assassin’s Creed, baseado na NPD, GFK Chart Track.

Para saber mais sobre Tom Clancy’s The Division, visite o site clicando aqui.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.