Games
The International 2016 já começou
A produtora Valve anunciou ontem no blog de Dota 2 o novo site para o The International desse ano. Nele já possuía os 6 times com convites diretos para o evento e também para as classificatórias. Nesse ano somente 6 times conseguiram o sonhado convite, 8 virão de classificatórias regionais e 2 de repescagem disputada já na cidade sede. Os times convidados foram:
OG : Atual bi-campeão de eventos da empresa e também da ESL One Frankfurt, roster estável durante toda a temporada. Team Liquid : Presente em 2 das 3 finais dos majors e também com a mesma lineup por toda a temporada. Newbee : Terceiro lugar no último Major, chegaram a ficar com mais de 20 jogos de invencibilidade. LGD Gaming : Quarto lugar no último major com jogadores experientes como xiao8 e MMY!. MVP Phoenix : Garantiram 5º/6º lugar no último Major e também levaram algumas competições de outras empresas durante a temporada. Natus Vincere : Time muito tradicional no Dota, nomes como Dendi e Artstyle que ganharam o primeiro The International.
Times que foram campeões de Major no último ano como a EG (The International 2015) e Team Secret (Shanghai Major) não receberam convite direto pois mudaram sua lineup depois do Major de Manila. Segundo as regras da produtora terão que disputar qualificatórias abertas.
As classificatórias são divididas em 4 regiões (Américas, China, Europa e Sudeste Asiático). O campeão e o vice são colocados no evento principal, o terceiro lugar de cada região também vai a Seattle. Os 4 terceiros colocados disputarão as duas últimas vagas na repescagem. Qualquer time pode se inscrever para qualificatórias abertas, elas geram duas vagas para disputar as qualificatórias regionais.
O evento começa dia 3 de agosto desse ano com a repescagem e fase de grupos fechado para o público geral. Depois vem o evento principal na Key Arena de Seattle de 8 a 13 de agosto, os ingressos (já esgotados) custavam US$75 para os dias da semana (8 a 11) e US$100 para as finais no final de semana (12 e 13).
Comments
comments