League of Legends

Segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 tem revanche de paiN Gaming e Team One

Published

on

A Riot Games, produtora e desenvolvedora do League of Legends (LoL), anuncia que a Segunda Etapa do Circuito Desafiante 2018, a segunda divisão do League of Legends competitivo do Brasil, terá início no dia 16 de julho, com a estreia dos times paiN Gaming e Team One. O torneio será transmitido às segundas-feiras, às 21h, e às terças-feiras, às 19h, no canal oficial da Promo Arena no Twitch.

No primeiro embate do campeonato, teremos a reedição da Grande Final da Segunda Etapa do CBLoL 2017, quando a paiN Gaming perdeu a decisão do split para a Team One e ainda teve que ver a rival se consagrar Campeã Brasileira de League of Legends e representar o Brasil no Mundial, na China.

Além da revanche, a paiN, dona de uma das maiores torcidas do LoL no país, ainda tem o desafio de recuperar seu posto no CBLoL, a elite profissional de League of Legends. Esta é a primeira vez que a equipe é rebaixada e participa da série B do cenário competitivo de LoL no Brasil.

Participam também da competição as equipes Operation Kino, WP Gaming, Redemption e Submarino Stars. Confira a escalação de cada equipe, o calendário completo e os confrontos já definidos da Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2018 em LoL Esports BR.

Formato

O Circuito Desafiante, realizado em parceria com a Promo Arena, sofreu pequenas alterações em seu formato para aumentar o peso da regularidade das equipes e tornar a liga mais democrática.

A Fase de Pontos segue normalmente em Melhor De 2 (MD2). O que muda é que antes, três das seis equipes podiam conquistar vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e, a partir deste ano, apenas duas vagas estarão em disputa: o vencedor da competição é diretamente classificado e o vice-campeão disputa a vaga com o 7º colocado do CBLoL.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.