Cinema

Saiu! Novo trailer de Halo Wars 2 vai animar você!

Published

on

Sim, você está chegando cada vez mais e mais perto de colocar a mão no Halo Wars 2. Halo ainda tem grande nome. E anima os fãs com seus belos trailers, Halo Wars 2 está sendo aguardado pelos donos de Xbox one. E Hoje a Microsoft e a produtora Creative Assemble divulgaram um novo material promocional que é um pouco diferente dos demais.

O trailer lançado apresenta um conjunto de cutscenes do próprio game. O material final promete ser o que já esperamos, emocionantemente forte. Veremos que o jogo trás “Wars” não só como um título e sim como uma lição de gameplay.

O sentimento de guerra é auto no game. O título faz jus ao game e além de comandar os Spartans também controlamos outras unidades do exército. Halo Wars 2 está sendo desenvolvido pela Creative Assembly em conjunto com a 343 Industries, que desenvolve a série regular de Halo.

Confira aqui:

Se prepare para batalhar em Halo Wars!

O game ainda traz muito mais que uma campanha (obvio isso é Halo). O jogo também vai contar com uma modalidade multiplayer e a opção Blitz, que prometem complementar o pacote entregue em Halo Wars 2.

Então gamers, estão prontos? Comente aqui o que você aguarda do game! Halo Wars 2 será lançado no 21 de fevereiro para Xbox One e Pc.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.