League of Legends

Rift Rivals é o novo torneio de League of Legends

Published

on

A Riot Games anunciou seu mais novo torneio internacional de League of Legends: o Rift Rivals. O evento, que será realizado entre os dias 3 e 9 de julho, colocará grandes adversários das 13 ligas uns contra os outros, em partidas com chance de revanche, em busca pela vitória tão esperada e o direito de contar vantagem. Serão cinco torneios individuais. Cada campeonato terá uma variação no  número de equipes convidadas, locais e formatos.

As equipes foram selecionadas para o Rift Rivals com base no desempenho que tiveram na última etapa que concluíram em suas ligas locais. Por exemplo, no caso do CBLoL, Red Canids e Keyd Stars foram os times finalistas da Primeira Etapa e, por isso, participarão da competição. As duas equipes brasileiras vão competir com a América Latina Norte (LLN) e a América Latina Sul (CLS) no estúdio da Riot Games, em Santiago, no Chile.

O que é o Rift Rivals?

Cinco torneios colocarão equipes de todas as 13 regiões contra seus maiores rivais, com a intenção de abrir antigas feridas quando os times se enfrentarem no Rift. Cada torneio vai variar em número de equipes convidadas, locais e formatos, mas todos os eventos colocarão uma região contra a outra, então não espere jogos com times da mesma região. O critério para as equipes selecionadas para o Rift Rivals é o desempenho que tiveram no primeiro split de seus respectivos campeonatos.

Em qual torneio o Brasil vai participar?

América Latina Norte vs. Brasil vs. América Latina Sul

Cidade: Santiago, Chile

Local do Evento: Estúdio da CLS

Datas: De 5 a 8 de julho

Equipes:

América Latina Norte (LLN)

  • Lyon Gaming
  • Just Toys Havoks

Brasil (CBLoL)

  • Keyd Stars
  • RED Canids

América Latina Sul (CLS)

  • Isurus Gaming
  • Furious Gaming

 

Mais detalhes sobre os  formatos, equipes participantes e outros torneios, acesse o LoL eSports BR.

O torneio com participação das equipes brasileiras será transmitido em português nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no cenário competitivo? Então acompanhe tudo em nosso e do nosso parceiro over br

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.